30.7.13

Resenha: Xquisite!

Meninas... td bem??

A empresa parceira Xquisite me enviou um lindo Cardigã para resenha e eu atrasadíssima venho mostrar a vcs!

Primeiro quero pedir desculpas a empresa pelo atraso!
Mas vamos lá! Vejam que lindo meu cardigã:


Ele é de lãzinha, muito macio, dourado, caprichado!

Os botões são em madre pérola. o acabamento perfeito, deixa o look muito estiloso. Combina com tudo e já foi muito elogiado!!!
Sem defeitos, nenhum fio puxado, chegou rápido e me serviu certinho.
Só posso elogiar as meninas fofas da Xquisite por este presente maravilhoso e por trabalharem com peças de qualidade!

Vou confessar algo aqui: nunca gostei de cardigã porque sempre achei muito "senhora" e tmbm porque é muito caro em todo lugar. Quando ví este na loja da Xquisite, amei! Foi assim, amor a primeira vista mesmo. Então escolhi ele e quando recebi, não me arrependi e vou ser sincera, uso sempre, sempre mesmo!!! E não está caro na loja!

Amei, achei super jovial, e nunca tinha visto um cardigã com tecido tão leve, com este fio dourado tão lindo!

Amei de coração! Parabéns equipe Xquisite!!!

SUPER INDICO E SUPER APROVO OS PRODUTOS XQUISITE!!!

Para adquirir este e outros modelitos lindos da loja, acessem:
Lembrando que lá na Xquisite vcs encontrarão camisetas, shorts e tênis customizados, sais, blusas, camisas, clutch, acessórios... tudo muito fofo, com preços imperdíveis (não deixem de acessar o BAZAR) e exclusividade!! Pra quem gosta das caveirinhas, tmbm vai se apaixonar!!!

Redes Sociais:

Face      Blog      Printest     Instagram 

Agradeço a Xquisite  pela parceria e resenha!

Gostaram do meu cardigã meninas?? Quero saber hein!


2 comentários:

  1. que lindinho, hiper versátil, combina com vários looks, bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...