4.7.13

Resenha: Casapratik!!

Olá bombonet's!

Lembram da parceria que apresentei a vcs, de uma super loja que trabalha com prateleiras, nichos... a Casapratik?!

Então, o Gabriel me enviou um jogo de prateleiras, contendo 6 prateleiras mais os suportes e eu simplesmente amei!!!

Vejam:






Elas chegaram bem rápido, perfeitas, nenhuma veio com defeito...

Bem embaladas, bem acabadas.

São em MDF, bem resistentes e os suportes são lindos!

São práticas, organizam e decoram o ambiente!!!

Eu amei!!! Qualidade comprovada!!!

SUPER APROVO E SUPER INDICO OS PRODUTOS CASAPRATIK!!!

Acessem o site e confiram outros modelos de prateleiras, nichos e mutio mais! Preços super em conta, parcelamento amigo e conforto e segurança ao receber sua encomenda!!!!

Ainda não instalei todas porque mudei de casa e ainda não coloquei tudo no lugar, qnd colocar, eu mostro!

**** ATENÇÃO!!!! A CASAPRATIK SORTEOU AQUI NO BLOG UM JOGO DE PRATELEIRAS  E A GANHADORA MANDOU FOTO, VEJAM!!!!


Legal!!!

Agradeço ao Gabriel pelo jogo de resenha!!!

E então, gostaram das minhas prateleiras??


2 comentários:

  1. Gostei, estou precisando de alguns nichos e prateleiras !!!!

    ResponderExcluir
  2. oi amada, passando para desejar um Feliz Dia do Amigo e ótimo final de semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...