21.6.13

Invenções chinesas!

Olá minhas leitoras fofas!!!
 
Cada dia que se passa, nós deparamos com mais invenções bizarras por esta China afora.... rsrss....
 
Vejam esta nova invenção dos chineses contra assédios....
 
Chineses criam meia peluda antiassédio
 
A ideia é tirar o interesse de agressores sexuais. Você usaria uma meia como essas?
 
 
Que a China tem o costume de produzir coisas bizarras e em grande escala, você provavelmente já sabe. Os caras por lá têm ideias inovadoras quando o assunto é tecnologia, comida, estilo e agora, proteção contra crimes sexuais.
A ideia é usar meias que dão a impressão de que a mulher tem uma perna com muitos pelos, a fim de torná-la desinteressante aos olhos de um possível agressor. A descrição do produto diz que ele é essencial a todas as garotas durante o verão, para que possam se ver livres de assédios. E aí, o que você achou dessa ideia? 
 
Eu achei meio nojenta =P

Mas eu acho injusto a pessoa ter que passar por algo tão ridículo por causa de agressores que não tem respeito pelo ser humano.
Porque as mulheres são tão humilhadas? Porque a necessidade de passar por estes tipos de constrangimentos e perversidades?
Mulher também tem direito de ir e vir, como qualquer outro ser humano, sem ser perseguida, afrontada e violada!!!!
 
 
 
Agora, pelo lado cômico da meia......... 
 
Já pensou a chinesinha toda-toda com a mini-saia contrastando com essas pernas de chimpanzé...???
 
Kkkkkkkkkkkkkkk.... eu me rendo as risadas... sem moderação!!!
 
E vcs miguxas, o que me dizem disso?? Me contem!!!!
 
Bjkas!!!!!
 

Um comentário:

  1. E eu achei triste, muito triste a ideia de mulheres terem que usarem esse tipo de "invenções" para se proteger de estrupadores. A que ponto tem que se chegar pra obter segurança e a imaculabilidade de seu corpo pelos atos pervertidos de um ser que se diz homem?
    http://justlenise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...