25.4.13

Voltei..... o blog ainda existe!!!

Olá meninas!!! td bem com vcs??

Finalmente voltei para o BomBom!!! Como havia falado a vcs, dia 15/04 voltaria a postar porém, não foi possível, mas hoje, graças a Deus voltei!

Vou ser bem sincera a vcs, mesmo com tantos posts para fazer, o tempo que fiquei sem postar me trouxe um desânimo.. eu estava até pensando em terminar as atualizações com as empresas e deixar o blog pra lá... sabe, perdi o entusiasmo por uns minutos =/

Mas vamos voltar com garra e coragem né! Vou postar os anúncios e resenhas que estão pendentes e depois vamos ver no que vai dar... hehe...

Preciso da ajuda de vcs para continuar! rsrs.. por isso aguardo comentários para saber que o blog não está está abandonado!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...