15.3.13

Resenha: Viahuman!!

Minhas amigas, td bem??

A empresa Viahuman me enviou um delicioso perfume para resenha e eu amei!!!!

Vejam:

É um Eau de Parfum da Tommy  Hilfiger Dreaming.

O frasco  é lindo e ainda vem com este pingente fofo!!!

A caixinha toda luxuosa...

Agora o melhor de tudo, além de ser lindo, é delicioso!! o perfume é muito suave, muito gostoso!
Fixa por muitas horas, em torno de umas 12 horas, sem exagero. Ele vai ficando suave, mas não some!
Amei, não é enjoativo, é um doce meio cítrico.
Pra quem gosta de perfumes bem diferentes, com fragrâncias leves, nada muito doce, este é perfeito!
O frasco é bem decorativo e como amo frascos de perfume, amei este tmbm!! Lindo e resistente!

O perfume chegou super rápido, bem embalado e em perfeitas condições!

É uma super opção de presente!

Estou mega feliz por recebê-lo e estou usando sempre!

SUPER APROVO E SUPER INDICO OS PRODUTOS  VIAHUMAN!!!

Acessem a LOJA e conheçam muito outros produtos e perfumes!!!


Os preços são bem em conta! Aproveitem!!!!

Vc já conhecem este perfume?? O que acharam?

Agradeço ao Reginaldo pela parceria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...