8.2.13

Nova Parceria: Skinzilla e BomBoneca!!!

Olá girls!! Td bacaninha??

Estou com uma enxurrada de parcerias para divulgar a vcs, não estou dando conta de tantas resenhas que tenho que postar....  Muitos sorteio novos pra divulgarrrrrr........ ai, alguém me ajudeeeee!!!!
Tô atrasadérrima!!!!! 

Mas vamos ao que interessa!!!!

Fechei uma parceria super legal, com a Skinzilla!!!! Vcs precisam conhecer!!!!



Sobre a Skinzilla

Seja bem vindo (a)!
A Skinzilla é uma loja online de skins adesivos para notebook e netbook.
Os skins adesivos da marca são os únicos que possuem a tecnologia anti-bolhas, garantindo uma aplicação perfeita e não deixando cola ao remover.
Os nossos designs são exclusivos e fazem sucesso entre quem curte personalizar com beleza, bom gosto e baixo custo!
Visite a nossa fan page no Facebook em https://www.facebook.com/skinzilla.com.br

**Conheçam os lindos skins!!!!



Lindos né meninas!!! E o mais legal é que a gente pode enviar uma foto para eles montarem o skin personalizado!!
Já pensou, ter um notebook com um lindo skin de qualidade, com sua foto preferida, a foto do seu namorado... da sua mamis ou de toda família reunida!!!

Também tem skins das famosas caveirinhas!!!

Super 10 gente!!!

Pra vcs conhecerem outros modelos, acessem:



Viram só meninas!!!

Qualidade, beleza, preço baixo e múltiplas formas de pagamento, tudo num só lugar!! Tudo na Skinzilla!!!!

Visitem o site e façam boas compras!!! Deixem seus notebooks e netbooks lindos!! Depois me contem, ok!

Agradeço a Skinzilla pela parceria!!!

**Aguardem resenha meninas!!!

6 comentários:

  1. Um adesivo mais lindo que o outro em haha
    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ói amada... olha só, fui vítima do golpe da Skinzilla, em 2011, cfe podes verificar no post
    http://tititidadri.blogspot.com.br/2011/10/fui-mais-uma-vitima-da-skinzilla.html
    toma cuidado com a empresa.... eles sairam do ar por uns tempos e agora parece que estão voltando.... te certifica que a empresa tenha mudado para não cair no mesmo golpe que eu e mais tantas outras blogueiras
    bjs e ótimo feriado

    ResponderExcluir
  3. Essa empresa deu vários calotes em 2011 e 2012, tenham cuidado! Na dúvida digitem no google 'skinzilla reclamações' e vejam.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não faça isso não, querida!! A Skinzilla NÃO ENVIA o prêmio. Espero o meu desde 22/08/2011 e nada até agora. Em nenhum dos blogs que fizeram parceria com ela, os ganhadores receberam os prêmios até hoje! Tem inúmeras reclamações contra a empresa no site RECLAME AQUI!

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas!!!

    Como está tendo muitos comentários negativos a respeito da Skinzila, eu vou ser bem sincera com vcs!!!

    A Skinzilla já me enviou o adesivo de resenha, muito antes desta publicação.

    Ainda não fiz o post de resenha, mas vou fazer. Recebi o adesivo em perfeitas condições e por este motivo, JAMAIS poderei falar mal da empresa, afinal ela não me deu nenhum motivo.

    Sei sim que muitas blogueiras tiveram decepções mas eu não tive, então tenho que ser sincera, a empresa me enviou sim o adesivo lindo e muito rápido.

    Logo farei o post de resenha com a foto dele.

    Quanto a sorteio, não teremos sorteio no blog em parceria com a Skinzilla, o combinado foi só resenha.

    Espero que as impressões ruins da empresa possam ser apagadas, já que eles mudaram.

    Bjs flores e obrigada por participarem do blog!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o Blog! Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...