13.11.12

Resenha: Sweet Soap!!

Oiêêê!!!

Tudo bem minhas miguxas??

Eu estou bem Graças ao nosso amado e bom DEUS!!!

Hoje quero que vcs conheçam o kit deliciosamente cheiroso que a Ana da Sweet Soap me enviou!!

Parece que ela adivinhou a minha fragância preferida! Hum... aquele cheirinho de mato, misturado com um limãozinho... uma menta.... sem explicação! Maravilhoso!!

Vejam:


Este é o Sabonete Líquido Cremoso

O que achei:
 Cremoso, perfumado e muito hidratante, não deixa a pele ressecada! Pra mim é ótimo pois tenho a pele seca. Amei!!


Hidratante Infantil Lilica Ripilica

O que achei: Deixa a pela bem hidratada, toda iluminada.... e com um delicioso perfume frutal, bem menina moça mesmo.



Perfume de Ambiente com Varetas

O que achei:
Sem palavras! O ambiente fica super cheiroso, e quando a gente chega ou passa no cômodo, já sente o cheiro!! Fica o dia todo aquele perfume maravilhoso!!!


Hidratante para As Mãos

O que achei: Super hidratante, deixa realmente as mão bem macias! O perfume fica por muito tempo e é delicioso demais!!!


Este é o Sabonete em Barra

O que achei:
Delicioso, muito cheiroso, cremoso e rende viu!!!


Catálogos e todos os produtos.

SUPER INDICO E SUPER APROVO OS PRODUTOS SWEET SOAP!!!!

Além de cheirosos, de qualidade garantida e preços super em contas, a loja conta com muito mais produtos para todos os gostos e formas de pagamento muito amigas!!!

Tem produtos super lindos para presentear!! Não percam tempo, acessem:
http://luxochic.com.br/

REDES SOCIAIS:

Face      Twitter      Blog

O que vcs acharam dos meu produtos???

Agradeço a Ana que foi muito gentil e enviou este kit para resenha!

7 comentários:

  1. quero testar jáaa! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos produtos, parabéns pelos mimos, devem ser ótimos mesmo =D

    ResponderExcluir
  3. que bom ganhar produtinhos assim cheirosinhos!!!! parecem ótimos mesmo....

    Priscila Rambo
    seguidora: lindinh@

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, quanta coisa boa você ganhou, parecem ser ótimos.
    bjos.

    ResponderExcluir
  5. Hum, fiquei com vontade de sentir o cheirinho e experimentar tudo! hehehe . Adorei.

    ResponderExcluir
  6. Que invejinha,vou ter que comprar aquele perfume de ambiente,aaaaadooooro deixar a casa perfumada...bjs

    ResponderExcluir
  7. Adoro esses Perfumes de Ambiente com Varetas, além de serem cheirosos ainda decoram a casa!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...