31.10.12

Resultado do sorteio La Malle Magique!!

Meninas.....

Desculpem! Parece que não estou dando conta do bloguinho né?! E ainda por cima fiquei sem computador... :(

Bom, mas vamos lá, o sorteio da La Malle Magique terminou dia 27/10/2012.... Sorteio AQUI!

Foram 188 participações e a ganhadora foi......

Estou enviando um e-mail a ela que terá 48 horas para me responder o e-mail, ou farei novo sorteio.

Agradeço a querida Silvânia pelo sorteio disponibilizado!!!!

**Visitem a Loja, está cheia de novidades e promoções! É o lugar certo pra vcs comprarem os presentes de Ano Novo da criançadaaa!!!

5 comentários:

  1. Estou muito feliz por ter ganhado o sorteio. Já enviei um email de confirmação.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz por ter ganhado o sorteio. Já enviei o email de confirmação.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabens pra sortuda haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...