16.10.12

Resenha: TCMóvel!

Olá Bombons!!

Recebi da empresa TCMóvel, um pen drive lindinho e quero lhes mostrar!

Vejam:

Ele é roxinho, a minha cor preferida!!!

Tem 4GB. Pequeno, fácil de carregar.

Chegou em perfeito estado. Amei!

A loja TCMóvel trabalha com diversos produtos eletrônicos e acessórios. Os produtos são bem em conta, super vale a pena visitar a loja e fazer umas comprinhas! Sem contar que vcs receberão tudo em casa!!

Acessem o site e conheçam muitos produtos de qualidade:

SUPER APROVO E SUPER INDICO OS PRODUTOS TCMÓVEL!!!!


Agradeço ao Bonifacio pelo produto de resenha!

Gostaram do meu pen drive roxinho??


Um comentário:

  1. Eu tenho um parecido mas vermelho, Já o tenho há 5 anos e sempre uso. É de ótima qualidade.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...