1.10.12

Resenha Kawaii!

Olá gente linda, td em paz?

Quem gosta da linda moda coreana que está alastrando as lojas virtuais levante a mão!!! 
São super lindas, fofas, femininas e delicadas, essas roupitchas coreanas/chinesas... eu particulamente amo!
Hoje trago uma resenha muito linda.... e faz parte desse mundo fashion das coreanas e chinesas...
A Kawaii me enviou um beíssimo casquinho pra resenha, vejam:

Eu amei!! Foi amor a primeira vista e já usei um montão de vezes!!
Chegou bem embalada, sem defeitos!

O tecido é muito macio, dá pra usar no calor e no frio....

O modelo é muito moderno, deixa o look bem chic. Uso com saias justas, na altura do joelho e fica muito lindo!

Detalhes do casaquinho: Botões prateados nas duas laterais frontais e botões nas mangas.

Um lindo laço atrás e pregas foférrimas. Um ar de boneca néam?!

Amei muito!!

SUPER APROVO E SUPER INDICO OS PRODUTOS KAWAII!!!

Para conhecer e comprar produtos lindos, importados e com preço excelente, acessem:


Super agradeço a querida Iasmin pela parceria e produto de resenha!

E vcs, o que acharam do meu casaquinho?

3 comentários:

  1. Olá Aline, boa noite!
    Amei o casaquinho, muito feminino, lindoooo!!!
    Ficou super chique com a saia preta.
    Amei o sapato estilo boneca que vc está em uma das fotos... maravilhoso!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeeee Aline, que lindo fofo, você ficou muito chique e linda!
    Bjosss.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho uma gracinha essas roupas, mas já dei uma olhada nas medidas e, infelizmente, a maioria delas não caberia em mim... As orientais têm bem menos corpo que as brasileiras!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...