16.10.12

Resenha: Dama de Honra!

Oi gente!

Vamos lá, tenho mais resenha pra vcs!!
Gosto muito de poder falar bem de produtos que realmente gostei... por isso quero mostrar a vcs um produto que recebi para resenha:

Vejam:

Linda bolsa Retrô, na cor preta.
Alça regulável, bolso externo e bolso interno com zíper.

Acabamento perfeito. Bem espaçosa.
A bolsa chegou perfeita. Não tem defeito nenhum e veio muito bem embalada.

Junto veio este porta-cartões. Lindinho =)

Gostei muito da bolsa, ela é de material muito bom, macio e creio que vai durar muito tempo!!
Linda, combina com todo tipo de roupa e sapato, por ser uma bolsa básica.

SUPER APROVO E SUPER INDICO OS PRODUTOS DAMA DE HONRA!!!

Visitem o site e supreendam-se com muitas coisinhas lindas que tem por lá! Depois das comprinhas, me contem o que acharam!

Agradeço a querida Milena pelo produto de resenha!!

E então moças, gostaram da minha bolsa?

3 comentários:

  1. Oi Aline, que bolsa linda!
    Parabéns !!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Lindinha essa bolsa!!!! Gostei.

    ResponderExcluir
  3. Linda bolsa, básica e sofisticada.
    A tempos procuro uma nesse modelo.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...