25.9.12

Resultado do Sorteio Smart Life e BomBom!

Olá minha gente!!

Ando sumidinha né... desculpem... vcs sabem, dona de casa, mãe, funcionária..... nem sempre consegue encontrar tempo pra ser blogueira integral...

Bom, demorei mas trouxe pra vcs o resultado do sorteio que a Smart Life fez aqui no bloguito.
O sorteio teve inicio em 21/08 e encerrou em  21/09, sorteio AQUI!

Foram 77 inscrições!! Só?! Nossa gente, cadê a preocupação de vcs com a saúde??

Bom, vamos ver quem foi a sortuda ou o sortudo que vai levar uma caixa de saúde para casa....


Estou passando um e-mail a ela que terá 48hrs pra me responder ou farei novo sorteiooooo....

**Gente, a Smart Life tem novidades!

 Recebi um informativo da Smart Life, comemorando o grande sucesso que teve em suas parcerias com blogs.

Para conferir na íntegra, cliquem aqui.

 Super agradeço a todos que participaram e ao Vinícius pelo sorteio e parceria!!


Participem dos demais sorteios!!!!


Um comentário:

  1. Parabens a sortuda haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...