25.9.12

Resultado do Sorteio Smart Life e BomBom!

Olá minha gente!!

Ando sumidinha né... desculpem... vcs sabem, dona de casa, mãe, funcionária..... nem sempre consegue encontrar tempo pra ser blogueira integral...

Bom, demorei mas trouxe pra vcs o resultado do sorteio que a Smart Life fez aqui no bloguito.
O sorteio teve inicio em 21/08 e encerrou em  21/09, sorteio AQUI!

Foram 77 inscrições!! Só?! Nossa gente, cadê a preocupação de vcs com a saúde??

Bom, vamos ver quem foi a sortuda ou o sortudo que vai levar uma caixa de saúde para casa....


Estou passando um e-mail a ela que terá 48hrs pra me responder ou farei novo sorteiooooo....

**Gente, a Smart Life tem novidades!

 Recebi um informativo da Smart Life, comemorando o grande sucesso que teve em suas parcerias com blogs.

Para conferir na íntegra, cliquem aqui.

 Super agradeço a todos que participaram e ao Vinícius pelo sorteio e parceria!!


Participem dos demais sorteios!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...