19.9.12

Resenha Plastic Mania!

Oi pessoal!

Recebi uma linda camiseta infantil da Plastic Mania e quero mostrar a vcs!

Olha que fofa:
É do Bob Esponja e serviu certinho no meu filhote! ♥
A malha é muito boa, de qualidade mesmo.
A pintura é bem nítida e o corte da camiseta não é torto..

A camiseta chegou muito bem embalada e sem defeitos!

Meu pequeno amou e eu tmbm!
SUPER APROVO E SUPER INDICO OS PRODUTOS PLASTIC MANIA!!!

Para vcs conhecerem a loja, acessem o site. Lá vcs encontrarão, além das camisetas, Melissas, Meias, e muito mais! Acessem e boas compras!


Redes Sociais:

BLOG     FACEBOOK     ORKUT     YOUTUBE

Super agradeço ao Michel pela parceria e produto de resenha!

Comentem o que acharam da camiseta?



2 comentários:

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...