4.9.12

Resenha AuOutlets!!!

Olá pessoal!!

Hoje quero mostrar a vcs um super presente que recebi da querida parceira do blog, AuOutlets!

O Carlos me enviou um Vale-Compras no Valor de R$100,00 e frete grátis para escolher um produto no site, e eu escolhi 2 camisetas lindas, uma da Nike e a outra Timberland.
Vejam:


Chegou muito bem embalada e com rápida entrega.
Sem nenhum defeito, muito bem acabadas.
Malha de qualidade, originais!


Vermelha Timberland Sun.

Cinza Nike.

Amei as camisetas que foram presente de Dia dos pais e meu esposo amou tmbm!

SUPER APROVO E INDICO OS PRODUTOS AUOUTLETS!!!!

Produtos de qualidade, preço acessível, ótimas promoções!!

Acessem o site e confiram os super chics produtos, façam boas compras e andem na moda!!!

TWITTER      FACE      ORKUT     GOOGLE+

A AuOutlets sempre está com promoções imperdíveis!
AGUARDEM NOVIDADES!!!

Agradeço ao Carlos pela super parceria!!

E vcs, o que acharam das camisetas????


2 comentários:

  1. Lindas as camisetas que você escolheu!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo vale... curti muito as camisetas ;)

    Priscila Rambo

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...