5.9.12

Dietas das Celebridades

Gente, vamos falar de um assunto preocupante agora...

DIETA!

Vcs acham que vale a pena fazer dietas estrambólicas para perder peso de um dia para o outro e junto com o peso, perder a saúde??
Hoje em dia é muito comum ouvir pessoas dizendo que faz dieta tal, que só come tal alimento, toma cápsulas... mas isso é muito perigoso!
O efeito pode ser rápido mas lembren-se: a pressa é inimiga da perfeição.
Então, emagrecer do dia para a noite pode trazer grandes males a saúde. Vc pode até não sentir os efeitos logo mas com o tempo eles vão se manifestar.

Por isso, o mais indicado são os exercícios físicos e a boa e velha regra de comer 6 refeições diárias em pequenas porções. Come de tudo, não fica doente e não engorda.

Vejam só alguns horrores de dietas que praticam por aí:

De papinha de bebê a hipnose: As estranhas dietas das famosas




DIETA DO SHAKE
(Adriana Lima)
Sempre que a top model brasileira  é escalada para algum desfile importante, como o da Victoria´s Secret, ela passa cerca de 12 dias sem ingerir qualquer coisa sólida. Para não desmaiar de fome, a modelo costuma tomar shakes de proteína ao longo do dia - que não contém carboidrato e são isolados, portanto, não possuem lactose -, além de um galão inteiro de água. Cerca de 12 horas antes de entrar na passarela, ela corta até a água e fica em jejum absoluto..




DIETA DA PIMENTA
(Beyoncé)
Para voltar à forma depois de ter engravidado, Beyoncé resolveu fazer uma dieta que definitivamente não é recomendada pelos médicos. A cantora do hit "Single Ladies" passou dez dias tomando apenas um combo de pimenta caiena com xarope de bordo (uma espécie de mel), água e limonada. Com isso, acabou perdendo nove quilos em dez dias. E a saúde, como será que ficou?


DIETA DA PAPINHA
(Reese Witherspoon)
Para emagrecer, a atriz recorre à dieta da papinha, que consiste nada menos do que comer apenas comidas que bebês podem digerir. Sabe aquelas papinhas industrializadas que você facilmente encontra em supermercados? Então, é basicamente isso! Como elas são baixas em calorias e repletas de nutrientes, algumas pessoas as comem para substituir as grandes refeições.



DIETA DO PASSARINHO
(Victoria Beckham)
Sempre magérrima, Victoria Beckham talvez segue uma das dietas mais malucas que se tem conhecimento. A ex-Spice Girl acredita que ela precisa comer como um passarinho. Isso significa que seu almoço contém apenas grãos como linhaça, gergelim e soja. Alface e morangos estão liberados. Para acompanhar, shake de algas marinhas. E mais nada. Alguém disposto?


COMER COOKIES É BOM?
(Kim Kardashian)
A socialite do "Keeping Up With The Kardashians" acredita que sim. Mas não pense que ela abre um saco de biscoitos e come durante o dia inteiro. Ela basicamente substitui todas as suas refeições por dois pequenos cookies de chocolate integrais. Que claro, não contém os nutrientes necessários para a boa alimentação.

PETISCOS DE CUBOS DE GELO
(Renée Zellweger)
Sempre que está de dieta, a eterna Bridget Jones resolve comer cubos de gelo como petisco. Segundo ela, como os cubos são feitos apenas de água, ela também tem a sensação de que está se alimentando de algo sólido. Para "complementar", muitos shakes de proteína.

VINAGRE DE ENTRADA
(Megan Fox)
A morena que já foi considerada uma das mulheres mais sexy do mundo diz que não faz dietas radicais, mas bebe água com vinagre para desintoxicar o organismo antes e depois de todas as refeições. Será que dá certo? O gosto não deve ser nada agradável.

DIETA DO ARCO-ÍRIS
(Christina Aguilera)
É o que a imprensa alega que a cantora fez para perder a forma rechonchuda que andou exibindo há alguns meses. Consiste em, basicamente, comer apenas alimentos de uma cor do arco-íris por dia. Exemplo: segunda, comidas vermelhas, como o tomate. Terça-feira é o dia de petiscos laranjas, como a cenoura. Na quarta-feira, amarelos, como a manga. E por aí vai.


HIPNOTERAPIA
(Lily Allen)
Para perder peso e aparecer melhor no palco, além de ganhar hábitos mais saudáveis Lily Allen apelou para a hipnose. È um procedimento que anda ganhando popularidade não só nos Estados Unidos, como também no Brasil. Consiste basicamente em reprogramar a mente através da reeducação alimentar e mental. O seu cérebro passa a ser condicionado a um novo estilo de alimentação e hábitos saudáveis.

Caso você queira perder peso mude seus hábitos alimentares e faça exercícios.
 Não indico nenhuma dessas dietas. 
Fonte:http://www.soucego.com
**Gente, pra que ser rica, e comer comida de passarinho, me diga!

Estou sem comentários!!!! Alguém quer comentar???

5 comentários:

  1. que legal flor.. hehehe
    adoro seus posts....
    tb acho essas dietas muito loucas...
    a gente tem que mudar os hábitos e fazer exercícios pq se não o peso acaba voltando depois...

    Priscila Rambo

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta dieta maluca, acho que não faria essas não hahahah

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, esses são bons exemplos a não serem seguidos!! O emagrecimento pode ser rápido, mas depois o ganho de peso também é!
    Bjossssss.

    ResponderExcluir
  4. Andreza Pardini06/09/2012, 13:40

    Que gente louca, conheço muito gente que faz a dieta do shake, porém eu não tenho estrutura pra isso. Tenho que fazer pelo menos uma refeição completa por dia, inclusive com carboidratos.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Sabe nesses dias em que aos poucos percebemos que a vida nos ensina da maneira mais dolosa possível a valorizar o que temos. Por isso FICA A DICA DE HOJE:
    Ame mais, reclame menos!
    Viva mais, se preocupe menos!
    Agradeça mais questione menos!
    Enfim, VALORIZE MAIS o que vc AINDA te, antes que a vida lhe ensine a lamentar por aquilo que vc tinha, mas acabou perdendo!
    Bom noite!!!
    Tenha uma semana cheia de bênçãos.
    Toninha

    Convido a vc amiga a conhecer o meu novo blog e tornar se seguidora, acabo de fazer. Aceito sugestões.
    Bju
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    FanPage Educar – O primeiro passo

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...