15.6.12

OIÊÊ!!!! Voltei com os resultados dos sorteios!!!

Olá Bombonet's!!!!

Tudo bem com vcs??
Fico feliz por não me abandonarem nesta minha ausência =)

Graças a Deus minha internet voltou!!!!

Meninas, antes de qualquer outra coisa, quero passar pra vcs os resultados dos sorteios que encerraram.....

Vamos lá.

Primeiro temos o sorteio em parceria com a Hauss Acessórios que finalizou dia 09/06. Sorteio AQUI. Foram 416 participações e a ganhadora foi.....

Vou enviar a ela um e-mail e ela terá 48 hrs pra me responder!

Ela ganhou este kit:  
 

O segundo sorteio foi com a Antônio Bijuterias, AQUI, finalizou em 09/06 tmbm.... foram 270 participações e a ganhadora foi..........

 Vou enviar um e-mail pra ela que terá 48hrs pra me responder..

Ela poderá escolher uma bijoux do site Antônio Bijuterias:


Super agradeço a todas que participaram destes sorteios, continuem participando dos demais!!

Agradeço a Hauss Acessórios e a Antônio Bijuterias pelos produtos disponibilizados para sorteio!!

6 comentários:

  1. parabéns as sortudas da vez!!! um dia eu apareço aqui!

    ResponderExcluir
  2. Ilana e Elba,parabéns,beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuuuuuuuu!! Aguardando contato! ;)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para as meninas sortudas!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...