22.6.12

Niver e Layout!

Bom dia!!!

Amadinhas, venho informar que minhas postagens vão diminuir por uns poucos dias...

Como vcs sabem, ontem o BomBom completou 2 aninhos e eu quero mudar o Layout e mais umas coisinhas por isso vou me dedicar as mudanças... que já eram pra estar prontas!
Tenho posts de resenhas e parcerias para divulgar assim como sorteios novos porém tenho que fazer uma coisa de cada vez.

Peço aos leitores e empresas que tenham um pouquinho de paciência mas postarei esta próxima semana devagar para colocar o novo Lay em dia.

Depois tudo voltará ao normal e com certeza com carinha mais bonita. ;)

Caso tenham sugestões, deixem neste post e eu analisarei!

Bjinhussss...

 

10 comentários:

  1. Olá, vc recebeu meu e-mail? Eu respondi o do feed mesmo, vc não me mandou outro... obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Obaaa aposto que ficará melhor ainda!!! bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu linda, vi você lá no blog e já estou seguindo o seu. Estou torcendo para que as mudanças deem certo.
    Abraços :)

    http://www.garotasfantasiam.com/

    ResponderExcluir
  4. Quando á mudança é pra melhor é tudo de bom, parabéns pelos 2 ainhos do blog ,sucesso sempre,bjs.

    ResponderExcluir
  5. Pelo visto teremos muuuuuuuuuuuitas novidades!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Ebaa! (:
    Que isso flor, se for necessário e é para o bem do blog a ausência só trará coisas boas!
    Pelo visto vai ficar muuuito lindo *-*'

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tá ficando Lindo...Parabéns ! Você tem muito Bom gosto.
    Desejo muito sucesso para Ti.
    Bjim

    ResponderExcluir
  8. Oi amada, tem como me manda as perguntas no blog!?
    Desculpa a demora para responder o comentário viu!?

    já viu o vídeo novo de make?
    Link: http://www.youtube.com/watch?v=qyHkmLRl0Qs&list=UUJUvDVieTjBoPecAx4zGehA&index=2&feature=plcp

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  9. Ótimo, com certeza ficará mais lindo ainda!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo sucesso nesses 2 anos de blog!
    Muita luz pra vc e muito mais sucesso aqui no blog!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...