17.5.12

Resultado do sorteio da Casa das Camisolas e BomBom!

Surpresa!!!

Chegou a hora de contar pra vcs quem foi a sortuda ganhadora da Cafta de Seda Pura da Casa das Camisolas!!
Sorteio AQUI.
Sorteio ainda dedicado ao Dia das Mães! Encerrou dia 16/05..... Foram 491 participações! Uau!!

Meninas, antes de tudo quero dizer que a ganhadora vai simplesmente amar esta Cafta porque eu amooooo a minha! É muito confortável e chic!!

A ganhadora foi......
 Vou enviar um e-mail para Ilana que terá 48 hrs pra me retornar ou farei novo sorteio!
Obrigada a todas as participantes!! Continuem na fé, tem mais sorteio no blog!!

Agradeço a querida Janaína da Casa das Camisolas pelo sorteio disponibilizado!!!

3 comentários:

  1. Que sortuda

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aêêê!! \o/
    Não recebi o email, linda. Manda de novo??

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...