7.5.12

Resultado Concurso Cultural Mari M!!

Meninas, ótima novidade!!
Saiu o resultado do sorteio do Concurso Cultural da Mari M!!!

A equipe Mari M escolheu a melhor frase, considerando a frase mais criativa, claro e agora vamos ver quem ganhou o lindo pijama floral Mari M?????

Bom, as frases foram estas:

1- "Como deixar suas noites de inverno inesquecíveis?"
Usando um pijama da Mari M Lingerie ,assim é possível uma noite aquecida e aconchegante ao invés de uma noite mal dormida.
josiane alves
josiane
josinine2@hotmail.com

2- Inesquecível mesmo a noite fica,quando você esta acompanhada de um pijama Mari M.
Seguidora/Nome:Valdirene Nascimento Flor Dias
email.valdirenef.dias@gmail.com

3- Como deixar suas noites de inverno inesquecíveis?
Me entregar com estilo a um sono profundo tendo o luxo de me cobrir de primavera e assim render-me aos carinhos das flores a cada anoitecer.
nome/seguidor: denise cttoi
e-mail: denikinhus(arroba)hotmail.com

4- Como deixar suas noites de inverno inesquecíveis?
Com um pijama aconchegante, um edredom quentinho e uma companhia irresistível.
Priscila Hosokawa - Pri
pri.honda@yahoo.com.br

5- Participando!
Luiza Ferreira Gomes / luiza_direitogv
luluzinhapinkgv@hotmail.com
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000832933507
Como deixar suas noites de inverno inesquecíveis?
com o conforto e beleza de um pijama Mari M. e o aconchego de quem a gente ama!

6- "Como deixar suas noites de inverno inesquecíveis?"
Usando um pijama confortável mas sem abrir mão da elegância, afinal,tem que estar maravilhosa até mesmo dormindo.
Adriana C.Sousa
Seguidora: Adriana C.
adrisousa31@yahoo.com.br

7- CHANCE EXTRA: Divulguei no facebook:https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=369337503088877&id=100002259524388
"Como deixar suas noites de inverno inesquecíveis?"
Abusando da sensualidade com um pijama lindíssimo, isso trará uma noite aconchegante e com lindos sonhos.
Adriana C.Sousa
Seguidora: Adriana C.
adrisousa31@yahoo.com.br

8- Milena Santana
Seguidora: Millenah Santana
millasantana92@yahoo.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/MillenahSantana
Como deixar suas noites de inverno inesquecíveis?
Os pijamas Mari M trazem gostosas sensações, despertam lindos sonhos através de um abraço sereno e confortável, fazendo com que meu sono se torne especial e minhas noites de inverno inesquecíveis.

9- "Para deixar suas noites de inverno inesquecíveis, vista-se de charme e elegância redendo-se ao Luxo dos Pijamas Mari M. Dessa forma, seu sonho será muito mais REAL!!"
Mariane da Fonseca Cavalcante
mariane fonseca
marianecavalcante@hotmail.com

10- Para ter noites de inverno inesquecíveis, vista-se de pijamas Mari M, você merecer dormir com as estrelas!!
Mariane da Fonseca Cavalcante
Mariane fonseca
marianecavalcante@hotmail.com
https://twitter.com/#!/marizinhalindaa/status/182920612648452096

11- "Como deixar suas noites de inverno inesquecíveis?"
Eu gosto do que é único, gosto do diferente.
E só com o pijama Mari M e que vou me sentir contente e poderei sair à frente
afinal conforto e beleza não tem igual.
Nome : Adalgreise B.P. Correa
email : adalgreisecorre@ig.com.br
seguidora : Dal correa
Piracicaba - SP

12- "Como deixar minha noite de inverno inesquecível?"
Simples, com toda minha beleza e sensualidade vosto uma bela roupa na cama e em mim... e parto pra cima do meu homem!!
Nome : Luana
email : luts_lu@hotmail.com
seguidora : luana dummer
camaquã RS

13- "Como deixar minha noite de inverno inesquecível?"
Trajando um delicado e aconchegante pijama que a Mari M Lingerie vai proporcionar.
Nome: Quesia Leal
Seguidor: Quesia Leal
E-mail: quelp1@hotmail.com

14- "Como deixar suas noites de inverno inesquecíveis?"
" Vestindo um pijama da Mari M, que é tão aconchegante e sexy, que mesmo com o frio, chama a atenção do maridão!"
Luciana Carvalho
seg: lzcarval
lzcarval@ibest.com.br

15- Divulgando:
https://twitter.com/#!/lzcarval/status/183607649454129153
Luciana Carvalho
seg: lzcarval
lzcarval@ibest.com.br
"Como deixar suas noites de inverno inesquecíveis?"
Depois de um banho quentinho, vestir meu pijaminha. Nem o maridão resiste ao toque e sensualidade dos pijamas Mari M, que quer dormir agarradinho!

16- Simples, cada dia você faz uma dessas coisas para sair da mesmice e ter noites de inverno inesquecíveis:
[M]ostre sua criatividade e chame o namorado, a família ou os amigos para assistir filmes embaixo do cobertor.
[A]ceite um chá bem quentinho após ler um bom livro.
[R]euna-se com as crianças e faça uma barraca. Vale contar histórias e fazer desenhos de sombras com uma lanterna.
[I]nspire-se naquelas festinhas "do pijama" de filmes e chame as melhores amigas.
[M]ovimente-se, há tantas coisas legais para fazer em uma noite de inverno e torna-la inesquecível!
Mayara Rodrigues
Email: rodriguezmayara@hotmail.com

17- Nome: Alessandra Garcia Lima
Seguidora: Alessandra Garcia
Email: alessandragarcialima@hotmail.com
"Como deixar suas noites de inverno inesquecíveis?"
Hum...para ficar perfeito, precisaria apenas desse Pijama Maravilhoso,
Chocolate quente e uma pessoa especial ao meu lado!Perfect!

18- Nome: Alessandra Garcia Lima
Seguidora: Alessandra Garcia
Email: alessandragarcialima@hotmail.com
"Como deixar suas noites de inverno inesquecíveis?"
Hum...para ficar perfeito, precisaria apenas desse Pijama Maravilhoso,
Chocolate quente e uma pessoa especial ao meu lado!Perfect!
RT no Twitter:
https://twitter.com/#!/Aleee_Garcia/status/183623703064608770


19- "Como deixar suas noites de inverno inesquecíveis?
Só com a Mari M, que me aquece nesse inverno, me deixando confortável e mais bonita.

20- "Como deixar suas noites de inverno inesquecíveis?"
Com este belíssimo pijama será inesquecivelmente romântico!
nome/seguidor flavia e e-mail flaviaangelis15@yahoo.com.br

21- Minha noite sera inesquecível se ao seu lado estiver...vestida com bom gosto,qualidade das lingeries Mari M...ao fundo uma música relaxante e na alma a certeza que outras noites inesquecíveis virão...
Participando!!
Alice Rodrigues
Seguidora:ALICE
alice_rodrigues11@hotmail.com
Mogi das Cruzes SP

22- "Pra começar, uma noite confortável, em lençóis macios e aveludados, vestindo um pijama elegante".
Josele Lopes
joselelopes@yahoo.com.br

23- Para deixá-las inesquecíveis, basta me deitar cheirosa e aquecida pelos pijamas da Mari M!
Isabela Manz
isacaprichosa@hotmail.com
Toledo - Paraná

24- Para deixar o inverno inesquecível, basta deixá-lo fora do edredon. Debaixo do edredon é primavera, com meu novo pijaminha florido.
tatiana valent
thathyv@gmail.com
jundiaí - SP

25- Vou dormir com a Mari M, ops, com pijamas da Mari M! Elas sao tao aconchegantes e lindas, sao irresistiveis! Vai deixar minhas noites de inverno inesqueciveis!
ResponderExcluir
KatMar 31, 2012 12:49 PM
Ops! Esqueci de deixar nome: Elza Katue
seg: Kat
katuee@yahoo.com

26- "Como deixar suas noites de inverno inesquecíveis?"
Um bom vinho, um pijama da Mari M, e o amorzinho do meu marido!
seguidora: cipdias
Email : cipdias@bol.com.br
Campinas - SP

27- Como deixar suas noites de inverso inesquecíveis?
Faço uma EQUAÇÃO que aquecer até o coração. Eu MULTIPLICO os abraços, SUBITRAIO a solidão, DIVIDO o cobertor e SOMO Mari M = Noites inesquecíveis!
Seguidora: Daiana Costa
daiana__@hotmail.com

28- Para que as minhas noites de inverno sejam inesquecíveis, eu VISTO aconchego, SINTO conforto, sou AQUECIDA pela elegância e me sinto á vontade pra DEITAR e ROLAR, porque com MARI M, o meu ego está sempre MACIO!
Daiana Costa
daiana__@hotmail.com
Diavulgando no twitter: https://twitter.com/#!/Daicds/status/187567175438041088

29- "Como deixar suas noites de inverno inesquecíveis?"
Uma boa companhia, um bom vinho e um lindo pijama Mari M....ingredientes suficientes para as suas noites de inverno serem as mais quentes e inesquecíveis!
seguidora:Pajunog
e-mail:pajunog@gmail.com

30- Minhas noites para serem inesquecíveis nunca pode ser igual e monótona, sempre com muita criatividade, sensualidade, conforto, amor e o que a imaginação permitir, mas a lingerie ajuda muito em todas as horas, na hora da sedução, hora de dormir,...
Simone Kuttert
Monnyii
monnykuty@hotmail.com

31- "Como deixar suas noites de inverno inesquecíveis?"
Deixar de dormir com os anjos. Vestir um lindo pijama Mari M e levar pra cama aquele GATO que troca olhares comigo no elevador do prédio.
nome/seguidor: Ana Claudia Tavares Brandão/Claudia Uchoa
e-mail: claudiauchoa@globo.com

32- Como deixar suas noites de inverno inesquecíveis?
R:Com o calor humano do VERÃO, as paisagens da PRIMAVERA e o clima do OUTONO maravilhosamente indescritível, não tem como não ter uma noite de INVERNO inesquecível.
Nome: Larissa Salles Teixeira
seguidora do blog: Larissa S. Teixeira
seguidora no facebook : Lary Teixeira
email: larinha_salles_@hotmail.com
 
33- Como deixar suas noites de inverno inesquecíveis?
Sendo FORTE como o frio, DELICADA igual a brisa, agasalhando-se com a maciez de uma BONECA e cobrindo o corpo com o calor da alma FEMININA.
Nome: Laura Fernanda
Seguidora: Nandinha
E-mail: nanndinh@hotmail.com

E a frase escolhida foi a nº 3!!

 Vou enviar um e-mail pra ela e aguardarei seu retorno em 48hrs!

A Denise ganhou este pijama:
Meninas, obrigada pelas participações, parabéns a todas pelas frases bem legais!! Continuem participando dos demais sorteios do Dia das Mães!!

Super agradeço a Equipe Mari M pela maravilhosa parceria.

3 comentários:

  1. Realmente mereceu, adorei haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quantas frases criativas!
    Parabéns à Denise.

    ResponderExcluir
  3. uhul!!! eu ganhei! eu ganhei!!!! valeu gente!!!
    adorei ter participado, e agora que fiquei sabendo? me apaixonei!
    obrigada mesmo!!! aguardando o mail ainda... :)

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...