26.5.12

Resenha: Cerapura

Meninas, estou atrasada com este post!!

A Cerapura, parceira do blog, me enviou um kit para resenha, vejam:







Meninas, o kit é depilatório com cera. Achei meio difícil de usar, não consegui mesmo... tenho que ser sincera, né?!
Segundo opiniões alheias, o resultado é bom e deixa a pele macia! Porém, como não consegui usar, não posso falar nada.

Para quem tem alergia a lâminas, como eu, é uma ótima opção, por ser um produto natural, pena que não deu certo em mim.
 Bom, pela boa aparência que os produtos apresentam, eu deixo aqui a indicação da marca. Quem usar, me ensina? Rsrs..

Quem quiser conhecer os demais produtos da marca e fazer compras, acessem:

Redes Sociais:

BLOG       FACEBOOK

A empresa tem qualidade em atendimento, fabricação dos produtos e vcs com certeza vão gostar!!

Agradeço a equipe Cerapura pela parceria e kit de resenha!!

E vcs, garotas, já usaram Cerapura?? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...