28.5.12

Parceria nova!!! Baci Lingerie e BomBom!!!

Meninas!!! Novidades!!!

Fechei uma bela parceria e quero contar pra vcs!!

Que mulher não gosta de comprar lingerie, hein? Eu pelo menos, gosto muito, afinal vale estar bem vestida e na moda tanto na roupa externa quanto na íntima!

A parceria que fechei é uma mega Loja de lingeries, camisolas, meias e tudo que uma mulher precisa pra se sentir linda e elegante em todas as modas e momentos!!

Então vamos conhecer Nossa Estrela de hoje:

Sobre a empresa:

Quem é a Baci Lingerie

O principal investidor na Baci Lingerie é um visionário que não encontrou satisfação pessoal em sua carreira, mesmo sendo um homem de negócios muito bem sucedido. Ele trabalhava como investidor internacional em diversos mercados, mas seu sonho sempre foi ter sua própria marca mundial e revolucionar um mercado. Sua esposa italiana foi a inspiração para o design europeu extraordinário e também inspirou o nome da marca. Assim nasceu a Baci Lingerie.

Baci LingerieO nome "Baci" é italiano e significa "beijos" neste idioma. A marca Baci Lingerie traduz a beleza e sentimentos de seu nome em produtos extraordinários, especialmente em suas lingeries.

No início do século XXI, nosso principal investidor iniciou juntamente com uma equipe global de profissionais, a fase de planejamento e desenvolvimento da marca. Top designers internacionais criaram os primeiros modelos de uma coleção estilosa e de alta qualidade, feita com tecidos e materiais exclusivos.

DESIGNERS INTERNACIONAIS DE MIAMI, MILÃO E PARIS

A ideia de tornar o luxo acessível a todos, oferecendo produtos de qualidade a preços que todos podem pagar, foi tão bem desenvolvida, que em 2010 foi lançada nossa primeira coleção, a White Label, com 500 modelos e extraordinário sucesso desde o seu lançamento. No mesmo ano criamos uma coleção incrível de cílios postiços, vendidos desde boutiques de moda de luxo, até lojas de departamento e farmácias ao redor do mundo.

Baci Ligerie - Luxo AcessívelMAIS DE 500 MODELOS DE LINGERIE E ACESSÓRIOS POR COLEÇÃO

Ao mesmo tempo, estávamos planejando a segunda coleção, Black Label. Levados pelo sucesso da filosofia " Luxo Acessível", a coleção Black Label é transmitida através de uma linguagem visual única. Com o lançamento da coleção Black Label no final de 2011 e nossa coleção de fantasias Dreams a ser lançada no inverno brasileiro de 2012, novamente redefinimos um novo padrão para o consumidor..

COLEÇÕES ESPECIAIS COM ACESSÓRIOS EXCLUSIVOS, COMO CÍLIOS, SAPATOS E FANTASIAS

As modelos mais desejadas, os fotógrafos mais famosos, e as maiores agências garantem a magnífica apresentação dos produtos da Baci Lingerie.
Cada coleção é o resultado de da produção de fotos e vídeos, realizadas nos maiores castelos do mundo, ou locações incríveis, que exigiram um tremendo investimento. Milhares de horas gastas com tratamento de imagens para que cada foto seja única e perfeita. Apenas para a sessão de fotos da coleção Black Label foram gastos US$20 milhões.
A enorme força da marca e sua contínua expansão mundial é baseada em sua ampla gama de produtos e identidade visual marcante. Com sua linguagem visual impecável, através das melhores modelos internacionais e cenários deslumbrantes, transportam os consumidores a um outro mundo, um mundo que tem convencido muitos clientes e parceiros da qualidade de nosso sonho.

São modelos para todos os gostos, expostos em luxuosas embalagens estampadas com fotos da produção fotográfica mais cara da história.
Em apenas dois anos, seus produtos já estão em mais de 20.000 pontos de venda em mais de 25 países no mundo, como Alemanha, Inglaterra, Holanda, Austrália, Rússia, África do Sul, Emirados Árabes e agora no Brasil.

Nossos aplausos a Baci!!!!!

Meninas, estou muito feliz pela maravilhosa parceria!! Ela veio com certeza enriquecer o blog!!

Como vcs puderam ver, a Baci é a cara da riqueza, mas quem disse que o luxo não é acessível a todos? Viram meninas, uma empresa que se preocupa com as mulheres, que tem lingeries lindas, de qualidade, glamourosas, por preços que todas podemos pagar! Facilidade no pagamento e atendimento classe A!!!
Quem não quer ser cliente de uma Loja assim?

Segue alguns dos produtos disponibilizados no site:
Show!!
Para vcs conhecerem todos os produtos e fazerem suas ricas compras, acessem:

Meninas, conheçam mesmo o site e comentem aqui no blog!! Para uma parceria ser realmente de sucesso, precisamos da colaboração de vocês!! Visitem o site, se cadastrem, façam compras, curtam o face e com um bom resultado, logo teremos um belíssimo sorteio da Baci aqui no blog pra vcs!!!
Conto com o apoio e participação de vcs!!

Aguardem resenha!!

Só pela beleza do site, das fotos das peças e a organização, vcs já perceberam que a marca é de qualidade e requinte, certo?!

Super agradeço ao Fabio pela parceria e pelo ótimo atendimento!!!

9 comentários:

  1. Qual a mulher que não ama lingeries tão lindas como essas? Adorei as peças dessa loja. Parabéns pela maravilhosa parceria!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!!! **)
    Adoreii o blog!**)

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com.br

    Bjkss**)

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeeeeeeeeeee Aline.
    Fiquei uns dias dodoi, e quando volto vejo mil novidades.
    Parabéns pela linda parceria!!
    Bjosssssssssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que peninha.. mas vc já está bem né?

      Que bom que já voltou!!

      Bjsss...

      Excluir
    2. Tô bem sim, graças à Deus !!Obrigada!!
      Já voltei a participar do seu cantinho, ele tá bombando!
      Parabéns!!
      Bjosssssss.

      Excluir
  4. parabéns por essa parceria também... as lingeries são luxuosas.... que sonho!

    Priscila Rambo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada florzinhas pelos parabéns!!
    Essas parcerias são pra mim e pras vcs tmbm!! E esses coments fofos é que alimentam o blog e o fazem crescer, obrigada a todas!!

    bjusss.. amo vcs!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa bela parceria em, arrasou! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amo lingerie, mas também adoro essas camisolinhas!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...