14.5.12

Garota coreana remove maquiagem depois de dois anos

Bae Dal-mi antes e depois da retirada do make

Aos 14 anos a coreana Bae Dal-mi se apaixonou pelo mundo dos cosméticos, mais especificamente pelas maquiagens. Desde então, a menina não passou um dia sem usar base, rímel, blush, batom e tudo mais que pudesse deixá-la mais bonita. 
Para não ter o trabalho de retirar a “pintura” todos os dias, e ficar “linda” 24 horas, Bae decidiu, há dois anos, não tirar a maquiagem por nada neste mundo, nem antes de dormir! A menina apenas retocava o make, passando um produto por cima do outro, criando camadas espessas em seu rosto. 

“Eu queria estar perfeita o tempo todo, por isso até dormia com maquiagem”, disse a menina em entrevista a jornais locais. Além do uso excessivo de cosméticos, Bae também estava decidida a se submeter a pelo menos dez cirurgias plásticas diferentes. 
Desesperada com a situação, a mãe de Bae resolveu entrar em contato com um canal de TV, para que tentassem convencer a garota a parar com a obsessão pelos produtos de beleza. Foi então que, durante um programa de variedades, médicos dermatologistas conseguiram fazer com que ela removesse as camadas de base e outros produtos do rosto
Depois da remoção da maquiagem, os médicos fizeram um check-up na pele de Bae, que hoje tem 20 anos de idade. Foi constatado que os danos causados pelo excesso de produtos deixaram sua pele com o dobro da idade real. Tudo em nome da beleza...

Gente.... vale a pena este horror??
Se embelezou tanto que envelheceu antes da hora... comentem!!

6 comentários:

  1. Nossa que horror!

    Beijos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa uma absurdo!!!Temos que nos cuidar,mas não se deve perder o bom senso...

    ResponderExcluir
  3. Affff, meu Deus, tem gente que não tem limites né? Precisava chegar a esse extremo?

    ResponderExcluir
  4. Nossa, meu Deus.. Eu assumo que já tive uma época com essa idiotice, mas eu tinha 14 anos ou 15...E foi pouquíssimo tempo.. Prq li que não fazia bem ficar assim com a maquiagem no rosto dia e noite. Mas isso que vi agora fio extremo, nossa.. Coitada, ela perdeu a noção.

    Vai ter que fazer uns tratamentos de pele..

    ResponderExcluir
  5. Aii.. por favor né..... dormir sem tirar a maquiagem por 1 dia até vai pelo cansaço da pessoa, ou sei la.. 2 anos? créeeedo!!! Ela deve estar muuuuito arrependida por ter envelhecido :| !

    ResponderExcluir
  6. Nossa!! Um grande esforço que só trouxe prejuízos, e tudo pela vaidade excessiva. Gente, eu sou muuuuuuito vaidosa, mas tudo tem limites,né?

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...