22.3.12

A base acabou: maquiadores decretam o fim do produto

E aí babies, estão prontas pra encostar as bases??

Pele perfeita e sem base – somente com primer e corretivo – no backstage da Ellus 

Prepare-se para encostar sua base líquida e guardar seu pó no fundo da gaveta. Os backstages de beleza do inverno 2012 decretaram o fim da base. “Não é uma tendência, é um statement”, acredita Fabiana Gomes, maquiadora sênior da MAC. Para ela, a textura natural da pele deve ser ressaltada e não mais ser escondida sob camadas de produto. “A textura mate não tem nada a ver com o nosso clima”, emenda.
Celso Kamura é outro partidário do movimento, que já havia sido liderado por Robert Estevão nos desfiles do Fashion Rio. “A base vai deixar de existir. Hoje em dia a mulher cuida da pele, então não precisa esconder muito. A nova base é o dermatologista”, diz o beauty artist.
Com a extinção da base, entram em cena os hidratantes poderosos (na lista, o famoso Embryolisse e o Mineralize Charged Water Moisture Gel, lançamento da MAC) e os primers novidade (como o BB Cream). A função deles é justamente disfarçar algumas imperfeições e dar à pele um brilho natural. Só isso? Não, senhora: sobre eles, vai corretivo, do tom exato da pele, para maquiar somente as áreas necessárias. Outra dica para deixar a pele com a texutra natural do momento é adicionar uma gotinha de óleo essencial próprio para o rosto ou um pouco de água termal ao hidratante. (ADRIANA BASSO E VITÓRIA GUIMARÃES)
Fotos e reportagem: http://vogue.globo.com

E aí meninas, prontas? vão aderir a nova moda, naturalmente bela?
Comentem, o que acham??
Eu gostei.. nunca usei base mesmo!! Rsrs...

 

11 comentários:

  1. A pele dela ficou linda... mesmo sem a base!!!
    Mas Deus que me livre aposentar a minha base... não dá!!!hehehehehe... já sou viciada!!!

    ResponderExcluir
  2. A base é minha melhor amiga!!!
    é a única que guarda todos meus defeitinhos..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


    Thatiane Rodrigues Leite

    ResponderExcluir
  3. Humm acho que não abandono naoo... o_o Se a minha pele ficasse boa só com corretivo e primer ate abandonaria^^

    Bjos:**

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sera que ficar sem esse produto milagrosso ??
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. tem um post no meu blog que fala um pouco da Embryolisse
    pena que é um creme carinho, porém com qualidade francesa
    http://carolinamdiariofashion.blogspot.com.br/2012/03/embryolisse.html

    ResponderExcluir
  6. Ih não sei não.Tenho minhas duvidas d q funcione.Pra mim a base é essencial tanto qto o primer.

    ResponderExcluir
  7. Acho que essa de não usar base só funciona pra quem tem a pela perfeita né! haha
    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Se usar só corretivo e primer funcionasse, todo mundo já faria isso há séculos!
    Economizaria tempo e dinheiro..

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...