4.1.12

Resenha dos Produtos Ares!

Então garotas fashions, vamos conhecer um pouco dos produtos da Ares Perfumes, parceira do BomBom!!

A Adriana, representante da Ares aqui na minha região, veio aqui em casa para demonstrar os produtos e trabalho da Ares e deixou algumas delícias perfumadas para eu e minha família usar e resenhar!
Vejam todos os produtos e resenhas:

Este é um estojo de amostras dos perfumes, contém 5 perfumes Femininos e 5 Masculinos:

Fragâncias Femininas:

01 Inspiração: Angel - Oriental Doce
05 Inspiração: Fantasy (Britney Spears) - Frutal Aromático
14 Inspiração: Dolce e Gabana - Cítrico Floral
17 Inspiração: Gabriela Sabatini - Floral Ambarado
88 Inspiração: Amor Amor - Floral Frutal
Fragâncias Masculinas:

12 Inspiração: Azzaro - Fougére Fresco Amadeirado
30 Inspiração: Ferrari Black - Oriental Especiariado
47 Inspiração: Animale - Fougére Fresco
60 Inspiração: Joop! Nigth Flight - Fougére Fresco
98 Inspiração: 212 Carolina Herrera - Refrescante Amadeirado

Opinião:

Eu amei muito, muito, muito o nº05 e o nº 88. Estou usando muito, aliás o 05 já acabou!
Os outros também sao bem gostosos, mas estes dois se tornaram especiais!!
A fragância fixa muito bem na pele e roupas, e mesmo que passe horas, ainda posso sentí-la.
O legal é que mesmo sem borrifar na roupa, o que fica na pele passa para o tecido e mesmo depois de dois dias, a roupa mantém o cheirinho suave!
Recebi vários elogios do tipo: Nossa, como vc está cheirosa!!

As fragâncias masculinas são ótimas também e até eu usei! E posso garantir que não dão alergia pois até meu filho de 3 aninhos apenas, usa sempre a Ferrari Black e nunca sentiu irritação na pele... ah e é sempre muito elogiado!! As pessoas até perguntam que perfume gostoso é esse que ele usa!!!

Meu marido também super aprovou os perfumes e os preferidos dele é o 30 e o 60.
Ele gosta de perfumes fortes e estes fizeram a cabeça dele, inclusive, o cheiro fica no ternos por muitos dias!

Também gostei muito dos frascos, pois apesar de serem pequenos, eles tem a válvula para borrifar e rendem bastante, esta caixinha é um mostruario usada como material de trabalho para revendedores demonstrarem aos seus clientes mas isso não exclui a possibilidade de venda para  quem quiser usar ou presentear, afinal ela é muito fofa!!!!
 Estojo aberto.

 Frascos fragâncias femininas.

 Frascos fragâncias masculinas.

Estojo fechado.

Amostras dos Mousses:


6 amostras:

Azul: Acqua Fresch - Cheiro muito suave e agradável. Combina para homens também.
Roxo: Orquídea e Vanilla - Deliciosamente doce e fixa muito na pele.
Laranja: Camomila e Jasmim - Muito cheiroso, delicado.
Verde: Chá Verde e Bambu - Suave, com cheirinho de chá.
Preto: Algodão e Leite - Muito cheiroso mas depois vai ficando enjoativo.
Vermelho: Frutas Vermelhas - Maravilhoso!!! Foi o meu preferido! Muito, muito cheiroso, tem cheiro de morango, de salada de frutas... sabem aquele cheiro doce, forte, me apaixonei, fixa super bem na pele, parece perfume mesmo.

Quanto a consistência dos Mousses...

Ótima! Deixam a pele bem macia, bem hidratada. Mesmo sendo amostras, deu pra notar bem o efeito hidratante na pele!


Catálogos

Amei tudo que recebi!!! Os produtos da ARES estão SUPER APROVADOS!!!

SUPER INDICO para vcs e com certeza compro sem dúvidas!!

Para conhecer os demais produtos da marca e onde encontrá-los, acessem:

http://www.aresperfumes.com.br/

(11) 2779-4079 Fixo
(11) 8061-8793 OI
(11) 8467-9021 TIM
(11) 7438-4333 VIVO
(11) 9365-9998 CLARO


E o e-mail p/ contato é este: ares.revenda@hotmail.com

Falar com Adriana ou Lilian.

Não esqueçam de informar que foram indicadas pelo blog BomBoneca!!!

Agradeço a Ares e a Adriana pela super parceria e produtos!!!!

Peço desculpas a empresa pela demora em resenhar os produtos!

Bjxxx perfumados!!!


2 comentários:

  1. aii que legal, eu fui no site olhar, varios produtos triiiii!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...