9.1.12

Ganhadores(as) de sorteios aqui no BomBom!!

Gente, eu sou atrasada em tuuuuudooooooo, uau! Bato o record mundial!!

Faz tempo que tem gente ganhando prêmios aqui no blog e eu nunca divulgo as fotos, mas vou divulgar agora!!!

Segue na ordem:

A Pris ganhou a Mochila Preta da Dermiwil aqui no blog, em maio/2011:

"A mochila é maravilhosa, tudo de bommmm!!!!
Eu amei!!!! 

Muitíssimo obrigada a você pela oportunidade de participar do sorteio, e a empresa que disponibilizou o presente!!!
Que Deus te abençõe sempre!!!

Super beijo e obrigada por tudo!!!
ótima semaninha pra ti.

PRIS"


Janaína Santos ganhou um kit Nouvelle em julho/2011:

"Recebi meu prêmio e adorei!!!

Estou lhe anexando uma foto do meu prêmio!!!

Bjs
Janaína Santos"



Janaína Santos ganhou o kit Doctor Clean em julho/2011:

"Não acredito...ganhei 2 sorteio no mesmo blog!!!
Uhu, que felicidade!!!
Recebi ontem o meu prêmio da Doctor Clean, amei!!!
Janaína Santos"



O Chiristian ganhou 2 kits de brinquedos da TukTuk Mamamuk para o filhinho dele em julho/2011:

"Oi!
Os brinquedinhos chegaram e meu filho adorou...
Muito obrigado!"



Sandra Nunes ganhou o kit Tricofort em agosto/2011:

"Oi Aline!!

Chegou hoje o meu prêmio, valeu a pena esperar. Adorei o Kit, o cheirinho é uma delicia, amei!!
Estou lhe enviando a foto como eu prometi, espero que goste.
Obrigada a você e a Tricofort.
Bjos"

Vera Munhoz ganhou um kit de produtinhos Mona Linda em 12/2011:

"Oi Aline 
Adorei o meu prêmio, vou usar muuuuuuuuuuuuito !
Obrigada !
Bjoss"
A Josiane Alves ganhou um kit Delishoes em 12/2011:

"Oi Aline.Meu 1°prêmio chegou.Uau foi super rapido.To mandando a fotinho ta?bjs e obrigada"
(Além deste kit, tem o sapato que ela escolheu com desconto de 25,00)



A Josiane Alves ganhou o Vale de R$ 50,00 da Rosa Luna em 12/2011:

"Oi Aline!Meu 2° prêmio chegou.Estou mandando a fotinho.bjão"
(Estes são os produtos que ela comprou!)

A Noca Dantas ganhou a carteira da Cris Araujo Bolsas em 12/2011:
"Adorei a carteira. Ela é super fofa :)

Um grande abraço e até mais!!
Noca"
Teve outras ganhadoras que ainda não enviaram foto.

Agradeço as empresas que proporcionaram os sorteios e aos(as) ganhadores(as) que enviaram as fotinhos!!

Participem dos sorteios do blog:

☺Sorteio de um perfume Íris Stefanelli da Ares até dia 05/02/2012:


http://bomboneca.blogspot.com/2012/01/novo-sorteio-so-pra-vcs.html


Sorteio de uma Paleta Eyeshadow 24 cores da Rubi Rose até 15/01:


http://bomboneca.blogspot.com/2012/01/super-sorteio-pra-vcs.html




Sorteio de 1 Pulseira Coruja - Maria Consumista até alcançar 150 participações


http://bomboneca.blogspot.com/2011/12/sorteio-com-maria-consumista-e.html




Sorteio de 1 Blusa Mix Lili Davys até alcançar 150 participações


http://bomboneca.blogspot.com/2011/12/sorteio-lili-davys-e-bombom-pra-vcs.html
Boa sorte!!!!!
Bjxxxx...

2 comentários:

  1. Uau qtos prêmios hein!Só meu foram dois.Obrigada por nos proporcionar isso.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...