9.1.12

Ganhadores(as) de sorteios aqui no BomBom!!

Gente, eu sou atrasada em tuuuuudooooooo, uau! Bato o record mundial!!

Faz tempo que tem gente ganhando prêmios aqui no blog e eu nunca divulgo as fotos, mas vou divulgar agora!!!

Segue na ordem:

A Pris ganhou a Mochila Preta da Dermiwil aqui no blog, em maio/2011:

"A mochila é maravilhosa, tudo de bommmm!!!!
Eu amei!!!! 

Muitíssimo obrigada a você pela oportunidade de participar do sorteio, e a empresa que disponibilizou o presente!!!
Que Deus te abençõe sempre!!!

Super beijo e obrigada por tudo!!!
ótima semaninha pra ti.

PRIS"


Janaína Santos ganhou um kit Nouvelle em julho/2011:

"Recebi meu prêmio e adorei!!!

Estou lhe anexando uma foto do meu prêmio!!!

Bjs
Janaína Santos"



Janaína Santos ganhou o kit Doctor Clean em julho/2011:

"Não acredito...ganhei 2 sorteio no mesmo blog!!!
Uhu, que felicidade!!!
Recebi ontem o meu prêmio da Doctor Clean, amei!!!
Janaína Santos"



O Chiristian ganhou 2 kits de brinquedos da TukTuk Mamamuk para o filhinho dele em julho/2011:

"Oi!
Os brinquedinhos chegaram e meu filho adorou...
Muito obrigado!"



Sandra Nunes ganhou o kit Tricofort em agosto/2011:

"Oi Aline!!

Chegou hoje o meu prêmio, valeu a pena esperar. Adorei o Kit, o cheirinho é uma delicia, amei!!
Estou lhe enviando a foto como eu prometi, espero que goste.
Obrigada a você e a Tricofort.
Bjos"

Vera Munhoz ganhou um kit de produtinhos Mona Linda em 12/2011:

"Oi Aline 
Adorei o meu prêmio, vou usar muuuuuuuuuuuuito !
Obrigada !
Bjoss"
A Josiane Alves ganhou um kit Delishoes em 12/2011:

"Oi Aline.Meu 1°prêmio chegou.Uau foi super rapido.To mandando a fotinho ta?bjs e obrigada"
(Além deste kit, tem o sapato que ela escolheu com desconto de 25,00)



A Josiane Alves ganhou o Vale de R$ 50,00 da Rosa Luna em 12/2011:

"Oi Aline!Meu 2° prêmio chegou.Estou mandando a fotinho.bjão"
(Estes são os produtos que ela comprou!)

A Noca Dantas ganhou a carteira da Cris Araujo Bolsas em 12/2011:
"Adorei a carteira. Ela é super fofa :)

Um grande abraço e até mais!!
Noca"
Teve outras ganhadoras que ainda não enviaram foto.

Agradeço as empresas que proporcionaram os sorteios e aos(as) ganhadores(as) que enviaram as fotinhos!!

Participem dos sorteios do blog:

☺Sorteio de um perfume Íris Stefanelli da Ares até dia 05/02/2012:


http://bomboneca.blogspot.com/2012/01/novo-sorteio-so-pra-vcs.html


Sorteio de uma Paleta Eyeshadow 24 cores da Rubi Rose até 15/01:


http://bomboneca.blogspot.com/2012/01/super-sorteio-pra-vcs.html




Sorteio de 1 Pulseira Coruja - Maria Consumista até alcançar 150 participações


http://bomboneca.blogspot.com/2011/12/sorteio-com-maria-consumista-e.html




Sorteio de 1 Blusa Mix Lili Davys até alcançar 150 participações


http://bomboneca.blogspot.com/2011/12/sorteio-lili-davys-e-bombom-pra-vcs.html
Boa sorte!!!!!
Bjxxxx...

2 comentários:

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...