19.1.12

Angelina Jolie na capa!!!

Angelina Jolie na Marie Claire América

 
Angelina na capa da Marie Claire América. Foto reprodução Marie Claire US Jan/2012.

Angelina Jolie é realmente um espetáculo de mulher. Ela parece conseguir equilibrar como poucas suas diversas facetas, atriz, mulher, mãe e agora diretora de cinema. E como de costume ela aparece radiante, desta vez na capa da revista Marie Claire americana.
Angelina comentou na revista que está pensando em ter seu sétimo filho. Vocês não acharam que ela está mais linda ainda com a chegada da maturidade?
Angelina Jolie fez o seu début como diretora neste ano de 2011 com o filme "In the Land of Blood and Honey" (ainda sem nome em português). Em meio aos compromissos de lançamento do longa, a atriz de 36 anos achou uma folga na agenda e posou para a capa e o recheio da Marie Claire americana de janeiro de 2012.
Na entrevista exclusiva, ela fala sobre trabalho e família e até a cita a possibilidade de ter outros filhos -- Angelina é hoje mãe de seis crianças. Confira os highlights do bate-papo:

 "NADA PLANEJADO NO MOMENTO, MAS NÓS SIMPLESMENTE NÃO SABEMOS. EU POSSO ENGRAVIDAR DE NOVO"

A atriz diz que não tem planos de ter mais filhos, mas não descarta a possibilidade de aumentar a família. Ela ainda fala sobre o trabalho que dá cuidar da prole, que tem tantos gostos diferentes. "Knox adora dinossauros e espadas. Já Vivienne é elegante e delicada. Ela adora flores e fazer a unhas. É muito engraçado para mim ter que comprar todas essas coisas de menino e, ao mesmo tempo, assistir filmes de princesa!", diz.

"ESCREVER 'IN THE LAND OF BLOOD AND HONEY' FOI UMA DESCULPA PARA AS MINHAS FRUSTAÇÕES"

Angelina declara que a estreia como diretora de filmes serviu, a princípio, como uma realização pessoal. "Tudo começou como um exercício próprio". Sobre comandar outras mulheres no longa, ela diz não se importar. "É bom trabalhar com outras mulheres. Eu não tenho muitas amigas, mas também não saio muito. Gosto de ficar em casa".

Lembramos de Angelina em estilo punk bem mais rebelde e podemos ver o quanto a parceria com Brad Pitt, o maridão, lhe fez bem.
Vamos combinar que é o tipo de coisa que não poderia fazer mal, não é mesmo?
Confira dois momentos dela na revista

Angelina de pijama e diretora. Foto reprodução revista Marie Claire



(Fotos e reportagens do Vila Mulher e Revista Marie Claire)
*********************************************

Mais um? Angelina Jolie pode adotar criança haitiana

Foto/Reprodução Site The Angelina Jolie

A atriz Angelina Jolie passou três dias no Haiti visitando hospitais e acampamentos com pessoas que ficaram sem lar após o tremor de sete graus na escala Richter que abalou o país há um mês.
Em entrevista à rede CNN, a esposa de Brad Pitt falou sobre a possibilidade de adotar uma criança haitiana.
"Sempre estou aberta às crianças de todo o mundo, somos esse tipo de família. Brad e eu falamos disso", contou, ressaltando que esta não é uma de suas prioridades.
Após a tragédia, o casal de estrelas de Hollywood anunciou uma doação de US$ 1 milhão para ajuda humanitária de emergência.
Jolie e Pitt possuem seis filhos: três biológicos - os gêmeos Vivienne Marcheline e Knox Leon e Shiloh Nouvel - e três adotados: Maddox, do Camboja; Zahara, da Etiópia; e Pax, do Vietnã.

Legal ter um coração assim! Se todas as pessoas que tem dinheiro adotassem uma criança, existiria menos pessoas carentes, doentes e famintas no mundo!!!

O que vcs acham da iniciativa e trabalho dos Pitt's??

Bjssss...


7 comentários:

  1. Oi passando,seguindo *-* beeijinhos @ferly_victoria
    http://reverseobrlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Angelina Jolie é lindaaaa, sou super fã dela! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto da Angelina Jolie, linda por dentro e por fora !!

    ResponderExcluir
  4. pensamentos positivos para Angelina Jolie adotar a criança haitiana
    http://carolinamdiariofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Angelina Jolie é um exemplo de mulher! E não tenho certeza mas acho que ela é ateia, independente de acreditar ou não em Deus sempre ajudando as pessoas.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...