12.12.11

Dicas de makes para as festas de fim de ano.

Meninas, como sabem, eu não uso maquiagem...

Mesmo assim separei alguns looks de famosas para vcs se inspirarem nestas festas que estão por vir!

Quase todas que escolhi são makes bem suaves, naturais e discretas, pois considero que combina mais com uma festa familiar, a noite, principalmente para o Ano Novo.

Espero que gostem!











Gostaram?? 
Com qual se identificaram??

Comentem!!


Não esqueçam de participar dos sorteios!!! São 10 sorteios facim de participar!!!

3 comentários:

  1. Todas as makes estão um luxo, só não gostei muito da make da Kate, achei meio extravagante.

    ResponderExcluir
  2. usaria todas menos a da kate perry,muito ousada pra mim

    ResponderExcluir
  3. Lindos, mas uns exagerados pro meu gosto..

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...