15.12.11

Atenção Garotas!!!! Participem!!!!

Meninas, atentem-se para esta promoção e participem!!!


Gente, participem desta promoção, é muito legal!!

Explicando:

- A participação é válida até 31/12/2011.
- Acessem o site www.twinet.com.br e escolham um modelo de calçado, monte um look com mais 4 ítens ( Ex: bolsa, roupa, cinto, relogio, etc..);
- Envie o e-mail com o look para: mkt@twinet.com.br;
- Informe no corpo do e-mail que vc foi INDICADA PELA ALINE DO BLOG BOMBONECA, por gentileza não se esqueçam!

- Os looks escolhidos (não tem limite de quantidade), ganharão descontos de 20% em compras no site e aparecerão na pág. do calçado com o nome da participante;
- Os 5 finalistas, farão parte da enquete que premiará o vencedor com o calçado do look.

- Ou seja, quem ganhar, vai receber o calçado que usou na composição do look!!

Legal hein!!!

Então galera, corram, participem e caprichem nos looks!!!


Bjussss....

2 comentários:

  1. Oieeee adoreiiiii.... Estou te seguindo... e tbm vim avisar que estou de blog novo... pois ando meio depre, e acho que vai ser uma maneira de eu interagir mais com o pessoal... to mto feliz e todo dia tem post novo, espero que siga e que goste né...
    bjãoooo
    http://belezapimentada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. legaaaaaaal, mas ja passou a daaata :(

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...