2.11.11

Novidade e sorteiooooooooo!!!! Campanha do Ano Novo!!!!

Garotas, vamos lá, eu tenho uma coisinha pra contar procêis........... é muito feio sabe.........

É o seguinte:

Em Junho.... em JUNHO, há exatos 5 meses atrás.... meu blog queridamente abandonado completou 1 ano!
Tá, eu sei, foi pura falta de consideração, mas o que me fez agir assim, foi pura falta de tempo!
Pessoas queridas, eu estou trabalhando em casa e é exatamente o momento que menos tenho tempo de "viver"....

Mas...... para compensar o desastroso desfecho acima, vou fazer 2 coisas muito, mas muito legal pra vcs, minhas queridas leitoras.....

Em comemoração ao aniversário (ultrapassado, mas válido) e ao Ano Novo que está por vir...... vou fazer um sorteio bem legal!!!!!

Isso! Um sorteio de vááários ítens e ALÉM deste sorteio teremos muito mais!!!!!

E tem MUITOOOOOOO mais! Leiam com super atenção, please:

"CAMPANHA DO PRESENTE DE ANO NOVO NO BOMBONECA"

Explicando... 

Eu e algumas empresas parceiras, vamos sortear alguns presentes legais aqui no blog.

Assim que as empresas forem liberando os sorteios, eu vou divulgando aqui no blog. Por isso fiquem atentas!!!

Hoje já estarei postando 2 sorteios!!!

Todos os sorteios serão encerrados dia 15/12/2011, para dar tempo das ganhadoras receberem seus produtos antes do Ano Novo!!!


Entenderam direitinho???

Então.... até o próximo post!!!!!

Um comentário:

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...