25.8.11

Resenha do meu Lindo Vestido Joyaly!!!

Meninas, sumi mas voltei!!
Com um atraso enoooorme de postagens e resenhas!!!

Vcs me perdoam???? Please... snif...

Mas para compensar o sumiço, já vou começar as postagens com a resenha maravilhosa do mega lindo vestido que ganhei da Joyaly, super parceria do bloguinho!!! Uhuuuuuuu!!!!

Então garotas, como vcs já sabem (pra quem não sabe, leia aqui) a Joyaly é parceira do BomBom e seu segmento é moda feminina evangélica!
Meninas, as roupas são demais!!! Além da qualidade, os modelos são lindos, super exclusivos, uma criatividade! Cada peça é um arraso!!!!

Então o Alison, super atencioso e gentil, me convidou a ir na loja Joyaly da Rua Mendes Junior, 555 - Brás (São Paulo), para conhecer a loja e as maravilhas que tem lá.... e eu pude escolher um belíssimo vestido para resenhar!!! Luxo!!!!

Meninas, posso dizer uma coisa?! Não resisti.... além do vestido que ganhei, ainda comprei mais um porque as roupas de lá deixam a gente encantada....... =)

Então vamos lá... como sempre, as fotos tiradas em minha câmera não ficam muito boas, mas aqui está o vestido show que escolhi!!!!

Meninas, o vestido é lindo!!! Pena que a foto não mostra com perfeição =( 
São duas peças, o vestido (cheio de bordados) e a blusa de malha, na cor preta.

Ele veste super bem! Combina com salto, sapatilha, bota....
O tecido tem stretch e é muito confortável...

Olhem que lindo os bordados da gola!

Agora meninas, o vestido que comprei:
Agora vcs vão dizer.... Aline, esta não é vc....

Não mesmo! rsrs... Aconteceu o seguinte:
Eu tirei várias fotos com meu lindo e florido vestido, porém..... não consegui passar elas para o computador!
Paciência, pessoas! Mas foi este mega lindo vestido que eu tive o prazer de comprar!!! Rsrsrs..

Mas ele é lindo! Os botões são puro luxo e vem com este charmoso cinto!

Estou felicíssima com meus lindos vestidos Joyaly!!!!

O que achei dos vestidos???
Perfeitos em beleza. acabamento de primeira, tecido de qualidade, super caprichado com caimento impecável!!!!

Querem mais??

JOYALY: SUPER APROVADA E SUPER INDICADA!!!!!!

Agradeço de coração ao Alison e a equipe Joyaly pelo meu bellíssimo vestido e pela parceria de sucesso!!!!

Quem quiser visitar a Loja e fazer umas compritchas, basta anotar o endereço acima e ir em frente!!!
Acessem também o site! Além de conhecerem todos os modelos lindíssimos que já estão disponíveis (da nova coleção!) vcs também terão acesso ao blog Joyaly que está sempre cheio de novidades e dicas de moda!!!


Agora, deixo aqui as fotos de alguns modelos da nova Coleção para vcs babarem!!! E eu também....

E olha... vale a pena ver cada detalhe dos modelitos! Quem disse que nós evangélicas, não podemos nos vestir com elegancia, modernidade e feminilidade???
Aliás, Joyaly não é moda só para evangélicas, mas para qualquer mulher que quiser se vestir bem.. muito bem!!!! E o melhor: por um preço super justo!!!



















Parabéns a Joyaly!!!
A coleção está simplesmente maravilhosa!!!!!

Super agradeço ao Alison, pela mega parceria!!!!

Sempre estarei postando as novidades da marca!!!!!!

Té mais.... Smaaaccc!!!!

4 comentários:

  1. Que lindo, tbm quero hehe
    mas foi vc q escolheu ou te enviaram sem vc saber?

    ResponderExcluir
  2. Amei todas as peças,são realmente lindas!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei todas as peças,são realmente lindas!!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...