1.6.11

SEDEX CHEGOU COM SURPRESA!!!!

Madames.... chegou uma caixa tão especial para mim hoje.....

Aiai.... que sapatooooh.......

Sim!! A Cecconello me enviou um par de sapatos simplesmente ma-ra-vi-lho-so!!!!!

E o melhor de tudo, é que ele é o meu número: 35!!!!

Ele é da Coleção Inverno 2011.... Verde Menta e Preto... todo em cetim.... Show!!!!!

Vejam vcs mesmas:

Na caixa: no capricho!!

Que linnnddoooo!!! Nem acreditei! :o

Resenhar um sapato espetacular como este, é fácil!! Rsrs...;)

Ele é todo caprichado! Sinceramente não achei nenhum defeitinho!
É muito bem acabado! Um loosho!!!


Gente, olha este laço!! Amo laços!!! Uou!

Ele é todo costurado, formando um xadrez. 
O salto é coberto de cetim e SUPERRRR confortável!!

Ele é lindo, confortável, leve, delicioso e não vejo a hora de usá-lo!
Já me vejo: ARRASANDO!!

Lindo o laço... de novo!

GAMEI!! :p

APROVADÍSSIMO! INDICADÍSSIMO! RECOMENDADÍSSIMO!

"Mega" agradeço a querida Suelen que é um doce de pessoa e a Cecconello pela 
chiquérrima parceria!

**Meninas, falando sério: simplesmente me apaixonei pelo sapato que recebi!
Acessem o site e conheçam a coleção de Inverno 2011, super incrível que eles lançaram!!

Babem, desmaiem, sonhem, falem sozinhas, deêm risadas e depois comprem!!!
É pecado passar vontade....


Estou muito contente com esta parceria e estarei sempre divulgando as novidades, por isso fiquem atentas!!

Bjão!!!

5 comentários:

  1. Arrasouuu...lindão!!!

    Parabéns pela parceria!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindo...parabens pela parceria!!!

    bjokas da Rafa!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindão, amei o laço!!!
    E parabéns pela parceria!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...