30.6.11

Resultado do sorteio Doctor Clean!!

Meninas...... cheguei com mais um resultado....

Quem será que vai ganhar o Kit Doctor Clean Dia dos Namorados???

Tcharãrãrã.........

Foram 113 participações e a sortuda foi.........

A inscrição correspondente ao número 53!!!

Agora vcs me perguntam: cadê a prova do crime??

*Eu sei... sorteei pelo Random.org, mas vcs acreditam que desta vez não consegui colar a imagem da caixinha de sorteio aqui na página do blog?!

Mas estou sendo honesta, não se preocupem!

Bom, a inscrição correspondente ao 53 foi....

          Janaína Santos disse...
Eu quero presente Doctor Clean no dia dos namorados!" Janaína do Rocio Costa dos Santos seguidora: Janaína Santos janarociosantos@hotmail.com Comentei: Atenção!!!

3 comentários:

  1. Ganhei de novo aqui nem acredito!!!
    Como estou feliz!!!
    Bjs linda, já passei o e-mail com meus dados.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a sortuda. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...