16.6.11

Divulgando sorteios!!

Meninas, estou no corre... mas hoje decidi participar e divulgar alguns sorteios que estão rolando por aí....
Participem também, ser esquecer de participar dos que temos aqui no BomBom!!

No blog Mamãe Moderna:  um par de tênis para seu filhote, sobrinho, irmãozinho...



Até 10/07.... Clique aqui!

No blog Meus Sonhos e Meus Pesadelos: 



Até dia 15/07.... Clique aqui!

No blog Bruunbabi: um body ou camiseta para o(a) baby.

Photobucket
Até dia 07/07... Clique aqui!

Boa sorte para nós!!!

Um comentário:

  1. Vou participar com certeza!!!
    Valeu as dicas dos sorteios que rolam por ai!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...