3.6.11

Barth Shoes e BomBoneca.....


AMY&PINK

Quem NUNCA ouviu falar da estrelíssima Barth Shoes???
Sei que ter toda a coleção Barth é o sonho de consumo de muuuiiitassss garotas, principalmente blogueiras... rsrsrssss..

Estou amando esta parceria... aiai ;)

O que?? Ainda não contei procêis??? É.. tem muito atraso nesse bloguinho mesmo!

Mas vamos conhecer quem entende muito bem de moda para pezinhos femininos!!!

***O que nos diz a Barth??

Como acontece com todo mundo, nasci pequena, mas, por ter sido bem cuidada, cresci rápido.
Aos 7 anos, em 98, fui morar em Novo Hamburgo, o maior pólo calçadista da América latina; mudei-me para uma casa bem maior e pude crescer ainda mais.
Hoje já estou em 5 estados brasileiros, produzindo 500 pares de calçados por dia.
Desculpa a falta de modéstia, mas a verdade é que estou sempre na moda, sei ser elegante, sei ser delicada e mais do que isso. Sirvo direitinho em você.
Sou totalmente brasileira e encho o peito ao dizer que minha terra tem palmeiras onde canta o sabiá, os calçados que aqui fazemos, eles não fazem por lá.
Adoro praia, e honestamente, quem não adora?!
O tempo passou, muito aconteceu, mais nunca deixei de ser artesanal. Aqui, nenhum calçado é igual ao outro.
Levo minha vida sempre ao lado da natureza, utilizo madeira legal e apoio o reflosteramento.
Estou sempre renovando e de olho nas últimas tendências. Sei que meu público é exigente e, por isso, a cada nova coleção, me supero, para continuar, sempre, servindo direitinho em você.
Muito prazer, me chamo Barth Shoes.

Uhuuuuuuuuu!!!!! O prazer é nosso!!!!!

E sintam-se nas nuvens agora, pois vou mostrar a vcs a Coleção Inverno 2011 Barth Shoes...
Recebi o catálogo e quase tive uma "crise" ao ver tantos modelos sonhadores, apaixonantes, encantadores, blábláblá....

Coleção Inverno 2011 Barth

Fashion Dolls
O tempo passa, nós nos tornamos adultas, mas o amor às bonecas continua! Hoje em dia são muitas as opções de bonecas de adulto, as chamadas “Fashion Dolls”. Como os toy art, estas bonecas modernas já fazem parte da coleção de muitas mulheres que colecionam não só as bonecas, mas roupinhas também, cada vez mais parecidas com as que vemos em desfiles.
É só digitar “fashion dolls” no google para ver a quantidade de imagens de bonecas que encontramos neste estilo. Marcas são várias: Bratz, Blythes, Pullips, Delilah, Mui Chan, Momoko… Uma mais fofa que a outra!


Para esta coleção a Barth se inspirou neste universo e fez sapatos e bolsas que irão te deixar uma boneca moderna!
Sapatilhas super confortáveis são a novidade da coleção! Botas rasteiras estilo montaria, muita madeira, metais para um visual hard mas sempre super feminino…. e salto, muito salto são a cara do inverno Barth!
Os acessórios vem com tudo!! Bolsas folk com detalhes em franjas, metais e tachas, além do matelassê que também está em alta. As super práticas bolsinhas minis de festa são lindas e arrasam em qualquer produção!
Conheça nossas Fashion Dolls:










Babaram??????

Tem mais!!





Sem comentários... ou melhor, podem comentar!! São liindoosss!!!!

Acessem o site:


Super obrigada Barth!!!!

3 comentários:

  1. Menina do céu, cada sapato lindo esses...to babando aqui at´agora..hehehe...

    a empresa esta de parabéns por essse calçados lindos..

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que sapatos lindos!!!
    Gostei do segundo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindas roupas e sapatos, adorei!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...