17.5.11

Pra DescontraRIR....

SIM!!! Esta é a nova sessão do BomBom.... Pra DescontraRIR!!!!


Serão textinhos curtos e bem divertidos pra criarmos umas ruguinhas... kkkkk....
Espero que gostem... vou sempre estar postando mas não terá dia certo na semana, ok!


Mulher não gasta, investe!

A mulher passeava de carro e ao parar no sinal foi abordada pela mendiga, muito suja, de péssima aparência, que lhe pediu dinheiro para comida.

Ela pegou R$ 50 e perguntou:

- Se lhe der este dinheiro, você vai sair com amigas e gastar tudo?

- Que é isso, dona, não tenho amigas, moro na rua... 

- Não vai sair pelas lojas gastando? 

- Nem entro em loja, porque não deixam. 
Só gasto só com comida! 

- Não vai ao salão fazer cabelo e unhas?

- A senhora tá maluca? Nem sei o que é salão...  

- Bom, não vou te dar dinheiro, mas entre no carro que vai jantar comigo e meu marido.
 

A mendiga pasma retruca: 

- Mas teu marido vai ficar furioso! Não tomo banho há tempo, estou imunda e fedorenta...
 

- Não faz mal, quero que ele veja como fica a mulher quando não sai com amigas, não faz compras, nem vai ao  salão!!!



.....e até a próxima!

2 comentários:

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...