27.5.11

PARCERIA E SORTEIO!!! NOUVELLE E BOMBOM!


Uau!!! Parceria chic é outra coisa....


Fechei uma parceria pra lá de especial com a Nouvelle e quero apresentá-la a vcs, afinal são as parcerias que fazem o diferencial em nossos bloguinhos!!


Com vocês....... NOUVELLE!

A Nouvelle é uma empresa italiana fundada em Milão há mais de 40 anos e 
presente em mais de 60 países!


A empresa se estabeleceu no Brasil em 2009 e trouxe seu Know-how em cosmética de alta tecnologia para a fabricação de produtos inovadores que são resultado de pesquisas em seus laboratórios na Itália. Equipes de químicos e especialistas em transformação capilar e terapias de tratamento, desenvolvem e testam constantemente novas formulas que são aprovadas por Hair-Stylists e consumidores em todo o mundo.
A Nouvelle hoje tem mais de 4600 fórmulas em diferentes segmentos cosméticos nas categorias capilares e corporais. Antecipando-se sempre às tendências mundiais da moda, oferece a seus consumidores o que há de mais moderno em termos de cores, ativos, e componentes tecnológicos em produtos.
Resultados imediatos e seguros conquistam profissionais e consumidores finais atendendo demandas especificas e particulares de cada país aonde está presente.

E tem novidades!!


Nouvelle lança produtos com inovação de ativos naturais em todo país

A empresa italiana Nouvelle sai à frente mais uma vez e lança a linha Óoshe que traz shampoos e condicionadores produzidos com inovação tecnológica à base de ativos naturais. Através da extração do que há de melhor nas frutas como o açaí, o tomate, o buriti e o abacate, a empresa conseguiu produzir produtos únicos e capazes de tratar e devolver o brilho natural dos cabelos que podem ser visivelmente notados logo nas primeiras lavagens.
Entre os lançamentos da marca, estão os produtos de tratamentos básicos - feito à base do tomate, que é a fonte mais rica de antioxidante da natureza - que atua retardando a progressão dos danos causados pelos raios ultravioletas, e os de ultra definição dos cachos que contém óleo de abacate que fornece nutrientes que controlam o volume e promovem a modelagem.
Já os de regeneração imediata são feitos com grãos de açaí que possui um tônico mineral que revigora os cabelos e fortalece sua estrutura aumentando a resistência contra os danos externos. Nos produtos de hidratação profunda entra o Buriti, que através do seu óleo essencial, riquíssimo em vitaminas e proteínas, fortalece os cabelos deixando-os mais resistentes à perda de água e evitando o ressecamento.
Outra novidade é que os produtos ao invés de conter o Sulfato de Sódio - que é responsável pela espumação, mas ao mesmo tempo pode agredir o couro cabeludo -, possuem em sua composição o Sulfonato Olefina que é um elemento higienizador menos agressivo que respeita a derme e os fios capilares. O Kit Óoshe com shampoo e condicionador custa R$ 8,99 e pode ser encontrado em diversas perfumarias e drogarias do Brasil.





Acessem o site pra conherem os demais produtos Nouvelle.. são muitas opções, todos os cabelos merecem este cuidado!!


Estou muito contente com esta parceria e super agradeço a querida Roane que foi muito simpática e atenciosa e a Nouvelle pela querida parceria!!

***Meninas, segue o próximo post com SORTEIO!!!

Um comentário:

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...