28.5.11

DOCTOR CLEAN E BOMBONECA - PARCERIA


Meninas, quero apresentar a vcs mais uma parceria pra lá de especial!!
A DOCTOR CLEAN!!


Além da parceria, nós teremos um sorteio super especial do "Dia dos Namorados"!!!

Isso aí garotas!



Então vamos conhecer a empresa:






Bulle de Savon Cosméticos - A Higiene em suas mãos


Criada há 16 anos, a Bulle de Savon Cosméticos consolidou-se no mercado brasileiro com produtos antissépticos para a higienização e tratamento das mãos. Proprietária da Doctor Clean – marca líder em gel antisséptico para o varejo, a Bulle de Savon ainda fabrica sabonetes lí­quidos e cremes protetores para as mãos.

A linha Doctor Clean foi criada em 1995, destinada inicialmente aos profissionais de saúde, especificamente médicos e dentistas. A partir de 2001 a marca ampliou suas atividades, introduzindo de forma pioneira a categoria de gel antisséptico no varejo, segmento no qual vem trabalhando desde então para desenvolver a cultura sobre a importância da antissepsia constante das mãos, como preventivo contra a contaminação de vírus e bactérias que causam doenças.

Outra grande preocupação da empresa sempre foi o cuidado com a pele, já que o álcool utilizado continuamente causa ressecamento. Assim, a Doctor Clean desenvolveu uma fórmula inovadora, agregando agentes hidratantes e emolientes ao antisséptico.

Nos últimos cinco anos a Doctor Clean vem apresentando um crescimento médio de 50% ao ano. Porém, em virtude da pandemia provocada pelo vírus Influenza A (H1N1), na qual a OMS e Ministério da Saúde do Brasil passaram a indicar a higienização das mãos com gel antisséptico, a marca deu um salto de 300% de demanda.
 
Sobre o produto Doctor Clean – A linha de gel alcoólico a antisséptico Doctor Clean segue a regulamentação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) de acordo com os critérios técnicos de composição dos seus produtos, que são testados em laboratórios credenciados à Agência. Dentre estes critérios, o mais importante é a concentração de álcool a 70% para a efetividade da antissepsia das mãos.

Características do produto – Promove a higienização das mãos sem a necessidade de água ou toalha, deixando-as macias, sedosas. Elimina instantaneamente 99,99% dos germes, vírus e bactérias.

Desenvolvido especialmente para atender às necessidades de profissionais das áreas médica, odontológica, hospitalar e afins, contêm agentes hidratantes e emolientes, que protegem a pele mesmo em caso de uso frequente.



PDF Anvisa sobre forma correta de higienizar as mãos com álcool gel http://www.anvisa.gov.br/servicosaude/controle/higienizacao_prep_alcool.pdf

Informações para a Imprensa:
Baruco Comunicação Estratégica
Fones: (11) 3539-9901/9902 | e-mail: info@baruco.com.br
Aline Pires (11) 8352-2559, Erika Baruco (11) 9900-7448 e Ricardo Berlitz (11) 9645.2067


Como podem notar, a empresa trabalha pela higiene e proteção de nosso corpo, principalmente as mãos!!

Alguns produtos:





Estou muito contente com esta parceria!!


Acessem o site para conhecer todos os produtos que a Doctor Clean oferece:



Agradeço a querida Aline pela atenção e a Doctor Clean pela parceria!!!


Cadê o sorteio?????



Aguardem!!!



Fui!!


3 comentários:

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...