8.2.11

Ganhei uma cesta da SC Johnson!!!

Que chic!!!! Recebi uma linda cesta da SC Johnson!!!

Em dezembro recebi um e-mail da Glade, sobre uma pesquisa e as 100 primeiras pessoas a responder a pesquisa ganhariam uma cesta. Eu respondi achando que seria impossível eu estar entre as 100 primeiras... mas Deus preparou que eu ganhei sim a cesta!!!! Êbaaaaaaaaa!!!!

Ela chegou semana passada. Vejam a maravilha!!

Linda hein!!! Muito bem embalada!!

O recheio é mais lindo ainda!!

A cartinha que ficou ilegível na foto...

Veio: 3 potes Ziploc
Super úteis!!!

1 Off! Cosmetic - Repelente

Resenha: meu bebê já está usando, não irritou a pele e deixou os pernilongos longe dele.
Tem um perfume muito agradável que fica na pele por um bom tempo.

Glade Floral Perfection - Desodorizador de Ambientes

Resenha: Um perfume irresistível!!!
Minha casa ficou deliciosamente perfumada e fresca!! Amei!

Optimun - Detergente Limpa Pisos c/ Brilho - Lavanda

Resenha: Ótimo e eficaz!
Deixa tudo muito limpo e perfumado! E que perfume hein!
Rende muito!

Pato - Gel adesivo - Marine

Vem 1 aplicador e 6 discos de gel que são aplicados na lateral do vaso sanitário e dura até 6 semanas.

Ainda não usei mas com certeza é ótimo como todos os produtos SC Johnson!!!

SUPER APROVO E INDICO OS PRODUTOS!!!!

Obrigada à SC Johnson pela ótima cesta!!!

3 comentários:

  1. Que lidna cesta a SC Johnson são muitos carinhosos mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Bah que boa a cesta, produtos parecem ser bons mesmo!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...