8.2.11

Ganhadora envia resenha!!!!

Meninas, a Suelen, ganhadora do perfume Parvati da I Am Natural Shop, que sorteei aqui no BomBom, já recebeu seu produto e enviou a foto + resenha, vejam:




"Eu recebi o meu prêmio o Perfume Parvati e posso dizer que estou apaixonada, ele tem um perfume tão envolvente que é impossível alguém não gostar dele. Sua fragrância é adocicada, porém nada enjoativa, ele possui uma mistura de Baunilha com Âmbar e por ser feito a base de óleos naturais, ele se torna único em cada pessoa e isso é realmente verdade, pois eu passei em mim e ficou um cheiro mais doce e quando a minha mãe passou o cheiro ficou completamente diferente.
Mais interessante ainda é o fato dele ser em roll-on, eu achei uma graça, pois assim não desperdiça nada de perfume e você poderá passá-lo onde quiser. A fixação é outro ponto forte, pois eu passei de manhã após ter tomado banho e a tarde quando fui almoçar todos vieram me perguntar qual era o perfume maravilhoso que eu estava usando.
Agora o principal eu deixei para o final, o Parvati possui um efeito afrodisíaco impressionante, por onde você passa você recebe olhares, parece que as pessoas (homens é claro) são atraídos por esse delicioso aroma, você realmente se sente um Deusa usando ele.
É isso que eu posso dizer, eu fiquei muito feliz por ter sido a sorteada e não poderia receber um prêmio melhor, pois eu já namorava esse perfume há tempos.

 
Beijo e Obrigado mesmo"

Super obrigada Suelen, por ter enviado a resenha e obrigada à querida Clara da IAm NAtural, por ter feito este sorteio aqui no BomBom!!!

Beijos!!!
 

4 comentários:

  1. Muito linda ela.
    Vim te dizer que postei o selinho que nos dedicou aqui http://www.coisasdenatalie.com/2011/02/divulgando-sorteios-selinhos-recebidos.html

    ResponderExcluir
  2. oieee
    parabéns para sortuda , o perfume para muito bom

    beijus

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente amei o perfume! Não consigo ficar um dia sem sentir esse cheirinho maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. TAmbém quero esse cheiro hehhee

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...