15.1.11

Rosa Luna e o correio.....

Pois é meninas... cada vez acho mais legal ouvir o Sedex me chamar!!!

A linda Fer da Rosa Luna, me enviou um kit cheio de coisinhas legais e úteis!!!
Vocês querem ver??? Ah, já tem resenha!!

1 Máscara Plástica de Pepino
1 Creme Para Área do Olhos
1 Removedor de Maquiagem

1 Capa para Celular
1 Jogo de TicTac

1 Baton na Cor Amor Perfeito
1 Eye Shadow Dourado

RESENHA:

Eu usei a Máscara de Pepino e o Creme Para a Área dos Olhos.

Máscara Plástica de Pepino:
O que achei: Ela é bem expessa, seca rápido, embora a embalagem diz que tem que deixar de 20 a 30 minutos.
Quando fui retirar, achei ela bem forte, não se rompeu facilmente e sai com resistência. Quase sem cheiro.
Limpou bem a pele. Até minha mãe notou, quando eu terminei de tirar que lavei o rosto e passei o hidratante, ela falou: "Nossa, tua pele tá mais clara, o que vc passou?"

Gostei muito do efeito da máscara e o preço está barato lá na Loja Virtual Rosa Luna.
APROVADO E INDICADO!!!

Creme para área do Olhos:
O que achei: Ele rende bastante. Tem o cheiro muito suave. Hidrata sim, deu pra notar a aparência da pele em volta dos olhos, mais macia.

APROVADO E INDICADO!!!

*Também fiquei com a capinha de celular, que é linda e bem segura, afinal pode ser amarrada.

E uma notícia boa: os demais produtos eu vou sortear!!!!! Logo vcs poderão participar!! AGUARDEM!!!

Meninas, tudo na Loja Virtual da Rosa Luna é barato!
Vocês tem que conhecer!!!


Beijos!!!!!

2 comentários:

  1. Quero um desses pro rosto tbm!!

    ResponderExcluir
  2. Legal, eu e minha namorada estamos pensando em fazer um blog..

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...