26.1.11

O Correio chegou com 2 caixas!!! Êbaaaaaa!!

Meninas, sexta-feira o Sedex me trouxe 2 caixas!!

A primeira caixa vou falar agora e a segunda no próximo post!

**Chegaram as mochilas e mais uma super linda fofa caixinha da Dermiwil!!!!

Vejam as fotos e resenha:
1 Linda mochila Capricho, pink e roxa, liiiinnnndddaaaaa e todinha mi-nha!!!!!!!!
Meninas, eu super amei!
Esta é a frente.... 2 divisórias, um bolso frontal e 2 laterais.

As costas, com espumas laterais, alça bordada...

Dentro, primeira divisória. Com vários bolsos, espaçosa e de oncinha!! 
Um charme!!!

A divisória grande, tem um bolso enorme com fecho de elástico e velcro.

O bolso da frente aberto....

Detalhes finérrimos.... toda bordada, c/ tachas..

Chaveiro puro luxo!!

Bordado da alça..

Um Scrapbook lindinho demais!!!

Veio dentro 2 caneinhas lindas, 2 cartelas de adesivos, 1 régua fofa e 2 clips!!
Super lindo este kit, útil e ótimo para presentear.
Este também é meu!!!! Uhhhhuuuuuuu!!!!

Agora é a vez da mochila moderna e linda da Planet Girls!!!!
Vários bolsos, super espaçosa e linda!!!
E mais!! Esta será uma das sorteadas!!

Costas com proteção de espuma.

Detalhe..... Chic!!!
Ela é cheia de brilho, super fofa!!!

Esta é a outra que também será sorteada!!!
Da marca LA Ink.
Também é cheia de bolsos, grande, bem espaçosa e linda!!!

Costas, também com proteção de espuma.

Dentro.....

Com detalhes dourados, lindos e chics!!

Fofíssima!!

Agora minha resenha se resume em....... APROVO E INDICO OS PRODUTOS!!!!
Produtos de qualidade, meninas, Qualidade com Q maiúsculo!!!
Além da qualidade, são produtos bonitos, modernos e bem acabados!!!

Visitem o site da Dermiwil e encham os olhos!!!!



Estou muito contente com esta parceria e com meus presentes!!!

Agradeço à querida e super simpática Mariana pela parceria e produtos enviados!

Obrigada Dermiwil!!!!!

Obs: participem dos sorteios e fiquem ligadas que sempre que a Dermiwil tiver novidades, vou postá-las aqui!!!

Beijos!!!

8 comentários:

  1. aiiii que lindas as mochilas , amei o scrapbook

    beijus

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo flor. Parabéns pelos mimos.
    Beijos
    Héstia
    http://www.coisasdenatalie.com/

    ResponderExcluir
  3. EU AMEI... AS DUAS MOCHILAS MAS OS ACESSÓRIOS QUE VEM NELA!!!!!!!!!!!!

    EU ADORARIA QUE O SEDEX ME MANDASSE DUAS MOCHILAS DESSAS TAMBÉM.

    MAS ANTES DE ONTEM O SEDEX ME TROUXE UM BATOM DA LADY GAGA !!!!! UM ARRASO QUERIDAS!!!♥♥

    BJSSSSSSSS QUERIDINHAS

    ResponderExcluir
  4. mochila igual a minha da capricho puro charme

    ResponderExcluir
  5. Que lindas mochilas eu também queria que o correio trouxesse hehehhehehe

    ResponderExcluir
  6. Quanto é a mochila da planet girls ?

    ResponderExcluir
  7. Quanto é aa mochila da planet girls ??

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...