6.1.11

Grudado Adesivos 2011

Garotas, vamos as novidades para alegrar nossa casa!!!


Todo ANO NOVO é hora de renascer, refazer planos, retomar o caminho com esperança e de viver novamente com muita descontração.
 A Grudado Adesivos Decorativos vem desejar a todos um Feliz 2011 e trazer a oportunidade de renovação no seu lar!!!
 Com o Adesivo Butterfly você pode começar a mudar o visual da sua casa, com harmonia nas cores você transforma e alegra os ambientes.
 Brinque com as cores, invente e deixe sua casa mais linda com a coleção Natureza da Grudado Adesivos.

Fotos:
Butterfly Adesivo Desenho Rosas
Delicado Folhagem
Adesivo Desenho Primavera  Adesivo Desenho Borboletas

Gente, é tudo muito lindo!!!!!

Tem também os adesivos com fotos!! Sim, fotos suas, minhas.....

Gravando Imagem Contorno
Mural de Fotos Caricatura
Sua vida no filme

Acessem o site e vejam as novidades: www.grudado.com.br


Cliquem no site acima e conheçam a loja Grudado, seu clique pode te trazer um presente!! Isso mesmo, clica lá!!!

6 comentários:

  1. Nossa amei o 3°, papel de parede é lindo, da um charme no ambiente
    amei
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Quem não gosta de presentes né? Vou clicar agora mesmo hehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Um outro site muito bom é o Adesivos Artísticos.
    Possui diversos modelos de adesivos, um mais lindo que o outro.
    Conheça: www.adesivosartisticos.com

    ResponderExcluir
  4. bem legal eu adoro o site da http://www.balihaistickers.com.br cheio de adesivos legais

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ter um na minha futura casa rsrs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...