8.12.10

Shopping BomBoneca!!

Meninas, como já falei, vendo calçados femininos.
Os calçados são lindos, modernos, tem pra todos os gostos, idades.... saltos de várias alturas... preços justos e calçados de qualidade!
Atendemos numeração completa, do 23 ao 40.  Por enquanto vendemos apenas calçados femininos.
Parcelamos, mas o frete é por conta do cliente.
Quem tiver interesse pode me contatar pelo e-mail: alinesalaitarte@gmail.com ou pelo telefone (11) 3979-1393.





















































9 comentários:

  1. Meu Deus!!!! Quanto sapato lindo!!!!
    Amei demais!!


    Beijos da Ana

    ResponderExcluir
  2. lindos!!
    e os preços flor?
    bjs e boa sorte com sua lojinha!!
    Ah! Os produtinhos chegaram. Adorei!! Já já te mando o link lá do blog.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Esse último fechou com chave de ouro....parabéns pela diversidade de modelos e opções de salto...

    ResponderExcluir
  4. Olá Geise, então quanto aos preços, vcs escolhem os modelos que quiserem saber o preço e me pergunta, mesmo sem compromisso.

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  5. São lindo,voce deveria colocar os preços também.

    ResponderExcluir
  6. Lindossssssssss

    Ai ai !

    beijos
    @Nara_Borge
    www.segredosfashion.com
    http://rosinara-store.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bem variados, minha namorada ama..

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...