24.11.10

ShopLuxo e BomBoneca, parceria, promoção e resenha!!

Meninas, venho falar de mais uma parceria do Bombom.....

A ShopLuxo!! Vamos conhecer:

A ShopLuxo Perfumaria oferece os melhores produtos, selecionados especialmente para você e com garantia de procedência. Trabalhando com as melhores marcas como: 




Marca - Gucci - Fullbanner






 





























Marca - Loewe - Fullbanner

Marca - Dior - Fullbanner

Marca - Givenchy - Fullbanner

E nossa nova parceira está com promoções de Natal para os leitores do blog!!!


A Promoção:
A Shop Luxo irá disponibilizar para todas as pessoas que se cadastrarem no site, 01 cupom de 10% em compras na Shopluxo. 

Mecânica da Promoção:
Para participar da promoção, os leitores do BomBoneca terão apenas de cadastrar nome e email no hotsite.


Para se cadastrar no Hotsite exclusivo, cliquem neste banner:


Agora vou mostrar a vocês os produtos que recebi da ShopLuxo:

Uma bolsinha com um Kit de Miniaturas Lancôme dentro.

01 Hypnôse Senses Eau de Parfum Feminino

Tampa do perfume.

Resenha: O perfume é delicioso, tem um aroma adocicado chic, que não enjoa.
Fixa bem na pele, amei e super aprovo!!!

01 Rejuvenescedor Lancôme Génifique Ativador de Juventude
Resenha: Bom, ainda sou jovem, né.... rsrsrs... mas realmente, estou usando, tem que ser usado 2 vezes ao dia, de manhã e a noite, e eu já percebi melhora na aparência da minha pele..
Os poros parecem ter fechado mais. Vou usar até o fim pra poder dar o resultado.

01 Batom Lancôme L'Absolu Rouge
Linda cor!! A embalagem também é super chic!!

O mesmo batom no sol...

01 Máscara de Cílios Lancôme Hypnôse Drama

***Bom, como vcs sabem, eu não uso maquiagem, então com certeza estas farão parte de um futuro sorteio.... Quem vai querer????

Meninas, os produtos são realmente ótimos, vale a pena acessar o site e conferir!

Agradeço ao Matheus e toda equipe Shop Luxo pela gentileza e parceria!!


2 comentários:

  1. Tudo que quero é minimizar meus poros Oo
    só eu quero as makes é?? hehehe
    pode fechar o pacotinho e mandar aqui pra mim viu??

    ResponderExcluir
  2. adoreiiii também quero ehehhe ótima loja

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...