12.11.10

Renda para as modernas!!

Veja qual é a melhor forma de usar e combinar peças ou detalhes rendados


Destaque da Matéria

Não exagere!
- De olho no volume Alguns desenhos dão a impressão de mais volume. Por isso, as gordinhas devem usar tramas em preto ou nude, com pontos fechados e sem muitos desenhos. Assim, o visual fica leve.

- Sem vulgaridade Prefira peças mais soltinhas, como blusas e saias. E nunca combine renda com decotão ou comprimento míni!

Na roupa

A renda é capaz de transformar um vestido de corte comum em uma roupa elegante e arrumada, de festa! Por isso ela é o tecido preferido das noivas. Revista toda a peça ou aproveite sua transparência nos braços, com a manga mais longa só em renda. Use também em blusas e saias, sempre com forro. Ele deve ser da cor da renda ou de sua pele.

- Como usar Combine saias, blusas ou vestidos rendados com acessórios sem muitos detalhes. Use com escarpim e bolsa pequena.

- Cuidado! Evite o excesso de transparência e peças muito coladas ao corpo. Gordinhas podem afinar a silhueta com uma blusa de renda preta combinada com casaco da mesma cor.
Destaque da Matéria

Na meia-calça

É ideal para o verão, porque os recortes permitem que a pele respire.

- Como usar Com vestidos, casacos longos, saias lápis ou tulipa e shorts. Combine com escarpim ou ankle boot de salto. Faça um visual moderno com blazer larguinho e short de alfaiataria.

- Cuidado! Quem tem as pernas grossas ou está acima do peso deve usar meias com ponto mais fechado, cuidando para não ficar "repuxado". Afine a silhueta com meia-calça preta opaca (fio 40 ou 80) por baixo.

Nos detalhes

Quem prefere não se jogar na renda pode usar o tecido apenas em alguns acessórios ou partes da roupa, como barra da saia ou babado na gola. Essas opções incrementam um visual básico.

- Como usar Com jeans, vestido, saia e blusinha. Se estiver frio, uma jaqueta cai bem. Combine com cores discretas, como preto, nude e cinza.

- Cuidado! Se escolheu um item rendado, ele deve ser a parte mais destacada do look. Evite combiná-lo com estampas, brilhos ou cores fortes. 
E aí, vcs gostam das rendas, amiguinhas?? Eu acho muito lindo!!

3 comentários:

  1. oi lindinha, obrigada pela visita no Tititi.
    Já tem + coisa nova por lá kkkkk não dá p parar né???
    bjkas e ótimo final de semana e feriado!!!

    ResponderExcluir
  2. O vestido branco é um luxo! Amo muuuuuuuito renda. Acho mto chique. Inclusive fiz uma bolsa de tafetá com renda. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo Renda,
    tão romântico, meio sensual a-do-ro!
    não ,não, acho que combina sim com cores chamativas,claro que não estampado,mas tenho um bolero renda nude que no caso ja veio com uma blusinha fluor verde que ficou uma graça de combinação, fora outras blusinhas e boleros que tenho com brilho na própria peça e não fica over de maneira alguma
    bjs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...