24.11.10

Kapeh, nova parceira!!!

Recebi os produtos da nova parceira do blog, a Kapeh!!
Recebi, usei e tenho resenha!!
Como falei, viajei no último feriado prolongado e aproveitei pra levar um dos kits de viagens que recebi da Kapeh, posso dizer que amei!! A Kapeh não me deixou na mão!

A Kapeh nasceu no sul de Minas Gerais, é uma marca de cosméticos inovadora que traz em sua essência toda a força e vitalidade do café.

Após 3 anos de pesquisa, a Kapeh constatou as ricas propriedades do café, desenvolvendo uma linha inédita que procura ressaltar todos os benefícios do grão para a nossa pele, como:

Efeito Antioxidante: o café verde é extremamente rico em substâncias antioxidantes, que protegem a pele dos radicais livres que causam o envelhecimento.

Efeito Redutor:  benefício proporcionado pela alta concentração de cafeína, que estimula a queima de gordura, sendo usadas para redução de medidas e eliminação de celulite. A cafeína também tem o poder de estimular o crescimento de folículos pilosos, sendo um agente promissor no tratamento de queda dos cabelos.

Efeito esfoliante: os grãos moídos e seus derivados são agentes esfoliantes naturais, que estimulam a renovação celular e a circulação sanguínea , eliminando toxinas e células mortas.

Efeito Protetor Solar: outro grande potencial do extrato de café é o Fotoproteção, por conter flavonóides que ajudam a impermeabilizar a membrana da pele contra os raios UV.

Demais propriedades: possui ainda o efeito anti-inflamatório e antiedema, capaz de acalmar a pele, além de um excelente efeito adstringente, promovendo uma limpeza eficaz e a neutralização de fortes odores.

Vamos as fotos:

Kits Miniaturas Kapeh

As diversas versões dos Kits de Miniaturas da Kapeh, são ideais para serem utilizadas em viagens e possuem embalagens práticas e funcionais.

As bolsinhas são pequenas, personalizadas e muito úteis.


Hidratante Iluminador

Com Vitamina E, proporciona um brilho dourado a pele, realçando o seu tom natural e sua beleza. Com textura leve e de rápida absorção, oferece hidratação prolongada, deixando a pele macia e iluminada todo o dia.
*Ainda não usei.

Hidratante Corporal.

Shampoo e Condicionador 
Cabelo Secos, Tingidos ou Danificados
e
 Sabonetes Café Torrado

O que promete: Possuem fórmulas exclusivas, à base de Extrato de Café, com efeito revitalizante e fortalecedor, enriquecido com filtro solar, que protege e realça a cor e ingredientes condicionantes que hidratam profundamente os fios, deixando os cabelos saudáveis, macios e com brilho acetinado imediato.

*Ainda não usei.

Shampoo Triativo Masculino
Para Cabelo, Barba e Corpo
e
Sabonetes Café Maduro

O que promete: Pode ser usado durante o banho, e para barbear. A espuma cremosa facilita o deslizar da lâmina e deixa a pele macia e perfumada.

Resenha: Meu marido está usando para fazer a barba e super aprova. Ele tem a pele fina e a barba cresce muito rápido, sempre tem que está se barbeando sempre e a pele irrita mas o shampoo deixou sua pele com ótima aparência e sem irritações.

*Os Sabonetes ainda não usamos. 


Shampoo e Condicionador
Cabelos Normais, Mistos ou Oleosos
e
Sabonete Café Verde

O que diz: Possuem fórmulas exclusivas, à base de Extrato de Café, com efeito revitalizante e adstringente, enriquecido com ingredientes suaves que limpam profundamente a raiz e tratam delicadamente as pontas, deixando os cabelos soltos, brilhantes e com uma agradável sensação de limpeza e frescor imediata.

Resenha: Usei o Shampoo e o Condicionador e gostei muito,  os meus cabelos não se dão com qualquer tipo de shampoo e condicionador pois são muito finos e muito cacheados, mas estes produtos eu aprovo!! Meus cabelos ficaram bem brilhosos e fáceis de desembaraçar.  

*Os Sabonetes não usei ainda.


Sabonete Líquido + Loção Hidratante Corporal + Óleo de Banho

Sabonete Líquido: contém em sua composição o Extrato de Café que promove efeito revitalizante, associado a agentes emolientes que auxiliam na manutenção da hidratação natural, permitindo seu uso freqüente sem provocar ressecamento. Possui PH Fisiológico que mantém o equilíbrio da pele deixando-a macia e perfumada. *Não usei ainda.

Loção Hidratante Corporal: Efeitos Revitalizantes e energizantes do Extrato de Café, hidratantes e emolientes da Vitamina E. Formulação diferenciada, com textura leve e de rápida absorção. Desodoriza a pele e oferece hidratação prolongada.
Resenha: Usei e gostei muito. Ele rende, é bem absorvido pela pele e tem um perfume muito suave e gostoso. Aprovado!!

Óleo de Banho: Mantém a umidade natural da pele ao longo do dia, formando um filme protetor, deixando-a macia e revitalizada. *Ainda não usei.


Sabonetes Café Torrado, Maduro e Verde:

O que promete: Com formato anatômico, inspirados na forma do grão que dá origem a linha: o café. Todos os sabonetes são elaborados com óleo de Palma 100% vegetal e associam as propriedades revitalizantes e energizantes do Extrato de Café com o efeito hidratante e emoliente da Manteiga de Karité. Sua equilibrada formulação limpa e perfuma suavemente a pele, mantendo sua hidratação natural. O Sabonete Café Torrado promove ainda uma agradável e suave esfoliação através de seus grãos de café torrados e moídos.  

*Quando eu usar os demais produtos, farei o post da resenha.

E tem mais meninas, a Kapeh tem muitos outros produtos, como perfumes, esfoliantes, Spray para Ambientes, Máscara de tratamento para cabelos, Hidratantes mãos e pés....

Acessem o site e conheçam toda a linha de produtos!!!

E a Loja Virtual:




Agradeço a Lucimar que foi atenciosa e a toda equipe Kapeh pela parceria!!!

 

3 comentários:

  1. Oii parabéns pela parceria!!!
    Depois te mando a foto do sapatiho que gostei para vc ver se tem o numero e qual é o preço!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa em??
    parabéns pela parceria

    ResponderExcluir
  3. Agua perfumada de café, será que é bom?
    ah, adoro esfoliantes

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...