11.11.10

Havaianas lança coleção especial assinada pela grife inglesa Issa

As sandálias Havaianas acabam de ganhar uma nova coleção, assinada pela descolada grife inglesa Issa, comandada pela estilista brasileira Daniella Helayel.
São três modelos com estampas de corações e bolinhas em variadas combinações de cores, como vermelho com branco, preto com rosa, azul com branco, vermelho com azul e preto com amarelo.
A edição é limitada e já está disponível nas lojas de todo o Brasil. Cada par custa R$ 36,90.
Uma das grifes que desfila na semana de moda de Londres – a London Fashion Week-  Issa já conquistou celebridades como Madonna e Paris Hilton. 

Havaianas

havaianas

Lindas, não acham???

3 comentários:

  1. oi querida legal vc gostar de Havaianas
    que tal dar uma passadinha no meu blog
    e me seguirem se gostarem, bjus
    havaianasoriginais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Combinam com as minhas necessares!!!! Mto lidas, amei.

    ResponderExcluir
  3. ja vi centenas de post falando sobre essas sandálias Havaianas ,realmente são uma graça,essa 1°eu amo
    bj

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...