23.11.10

Comprinha + Dicas!!

Girls, eu nunca comprei um óculos de sol porque achava que não combinavam comigo!! Sim!! Sempre que provava um, achava que o modelo não ia bem no meu rosto, mas sábado comprei um!! Oh!!! Finalmente!!

Vejam:

O que acharam???
Ele é marrom degradê, gigante. Gostei muito, a lente é de qualidade e protege bem as vistas.
Meninas, este óculos é meu mas eu vendo também, tem vários modelos e cores e os preços são super 10!!
Qualquer interesse me enviem um e-mail!

Agora, aproveitando o assunto, vamos ver algumas famosas com óculos gigantes......

 
 

Os óculos das famosas

Adriane-Galisteu
Adriane Galisteu: Super vintage, óculos gigante redondo estilo da vovó, está na moda desde 2007 e acho que não vai sair tão cedo!!! As marcas Marc Jacobs e Tom Ford tem os modelos mais legais, o problema é que como ele é bem grande, quem tem rosto pequeno não pode usar porque fica estranho, com cara de mosca.
Fernanda-Souza-cut
Fernanda Souza: Esse óculos é uma variação do modelo da vovó só que quadrado, portanto mais moderno. Está super na moda e deixa o rosto mais bonito porque é um pouco menor, serve para rostos grandes e pequenos.
Sandycut
Sandy: Reparem que este é um modelo menor, arredondado. A Sandy tem rosto pequeno e por isso optou por este. Ele é mais clássico, é um bom modelo de óculos para se ter porque é atemporal. Gosto bastante do aro bege claro, chique.
Paris-Hiltoncut
Paris Hilton: Óculos tipo máscara, perfeito para esquiar. Não é um modelo muito usado no Brasil, afinal não temos estações de esqui, mas na Europa pode abusar! Nesta ocasião e nela ficou lindo, perfeito.
Nathalia-Rodrigues-cut
Natália Rodrigues: De novo, uma variação do modelo da vovó, quadrado. A cor marrom inteiro, sem misturar duas cores, deixa ele mais clássico e portanto o modelo não vai sair tão rápido de moda.
Grazzi-Massafera
Grazzi Massafera: O modelo do momento, Ray Ban Wayfarer. Este modelo é bem anos 80, o design não é muito moderno mas a ideia é essa mesmo, um revival. O bom é que ele fica bom em quase todas as pessoas. O Jack Nicholson só usa este modelo, de dia ou de noite.
isis-valverde
Isis Valverde: Mais uma vez, óculos gigante, só que este é quadrado reto, o que o deixa bem anos 70, com cara de que comprou num brechó. Só tem que tomar cuidado porque o aro claro não fica bom em todo mundo e sai rápido de moda.
Fernanda-Abreu
Fernanda Abreu: não usaria óculos branco porque se destaca demais mas nela ficou bonito....
Ana-Lima
Ana Lima: Este modelo é uma variação do modelo aviador da Ray Ban, que é um clássico e muitas marcas acabam fazendo sua leitura deste modelo porque vende bem! Tá super legal, um pouco maior e mais arredondado do que o aviador e a cor da lente é moderna, e fica boa em todo mundo.
Ildi-Silva
Ildi Silva: Este modelo está um pouco fora de moda, mas para fazer esporte é perfeito, porque ele é tipo máscara e não fica caindo do rosto!
Carolinadieckman
Carolina Dieckman: Modelo máscara tipo o da Paris Hilton, só que para o dia-a-dia. Fica bom em quase todas as pessoas e é um modelo que não sai de moda fácil. A escolha desta lente degradê é o que diferencia o óculos dos demais de máscara.
rihanna
Rihanna: Este óculos é uma variação do modelo gatinho. Não gosto muito dos detalhes em branco mas muitas marcas têm lançado modelos parecidos com este para sair um pouco dos óculos gigantes. Provavelmente será a coqueluxe do próximo verão.
ladaygaga2
Lady Gaga: Modelo mais futurista, uma mistura de lente de capacete e óculos 3D. Nela ficou ótimo, porque ela tem estilo, mas está um pouco grande para o seu rosto. Não acho que é um modelo que agrada muito às pessoas!
julianapaeso
Juliana Paes: Modelo máscara colorido…  óculos coloridos estão na moda! Não acho que ficou bom no rosto dela e achei muito brega combinar a cor do óculos com a cor da jaqueta!
alinnemoraes2
Aline Moraes: Este é o modelo perfeito de óculos para se comprar se você não pretende ficar trocando de óculos escuros todo ano. É mais clássico, fica bem no rosto porque não é grande e nem pequeno, portanto se você quiser acertar na escolha, este é o modelo! Melhor custo X benefício até agora.
taísaraujol
Taís Araújo: De novo, óculos gigante, quadrado, reto. Esse povo gostou dessa moda!!! O detalhe grande em dourado na lateral limita um pouco, porque o ideal é só usar os acessórios em dourado com ele, senão deixa de ser chique e estraga o look.
lindsay-lohang
Lindsay Lohan: Uma mistura do modelo Ray Ban aviador com o modelo máscara. Gosto bastante, valoriza as maças do rosto.
pretagilll
Preta Gil: Parece bastante o modelo da Isis Valverde. Como ela tem o rosto grande, acho que ela poderia ter escolhido o mesmo modelo só que num tamanho maior.
fernandapaesleme
Fernanda Paes Leme: Again, Ray Ban Wayfarer, só que branco? Poxa, tem tanta cor legal deste modelo hoje em dia… rosa, azul… Mas mesmo sendo branco, até que no rosto dela ficou bom, porque o modelo ajuda, fica bem em todo mundo.
Mary-kate-e-Ashley
Mary Kate e Ashley Olsen: As gêmeas, usando o mesmo modelo de óculos só que de cores diferentes. O modelo marrom é mais vintage, mais parecido com os óculos grandes que vimos até agora. Já o modelo em preto, deu um ar mais moderno, mais descolado, ainda mais com esta lente degradê terminando transparente. Este preto é o modelo mais diferente e na minha opinião o mais na moda de todos os outros. Se eu fosse comprar um óculos hoje, compraria este!

E vocês, usam ou usariam os óculos gigantes????

Smaacs!!

5 comentários:

  1. Oii, estava olhando a lojiha de sapatos de vocês e queria saber se vocês tranalham com o numero 33?
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hummm, ficou muito bem com ele,amei!
    Mostra as fotos dos seus óculos? São de que marcas?
    Beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda!!

    Sim querida, trabalhamos com numeração completa.
    Infantil: 23 ao 32
    Adulto: 33 ao 40

    Se tiver interesse, basta avisar!!

    Obrigada, beijos...

    ResponderExcluir
  4. Oi Luh!!

    Ainda não tenho fotos dos demais modelos, mas tem preto, marrom, rosa, chumbo...
    A marca é Griffis, não é muito conhecida mas tem qualidade, isso eu garanto!!

    Estou a disposição para esclarecer dúvidas e assim que tiver as fotos, postarei.

    Obrigada, beijos..

    ResponderExcluir
  5. achei lindo amiga!!!!! queria um p/mim mas tenho o rosto redondo rsrs acho q teria q ser outro modelo bjosss

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...