20.10.10

Vou falar da vida dos outros...

Calma gente!! Vou falar dos estilos das famosildas.... ah bom!!


Vera Wang e Christina Ricci optam por cores claras

Fotos: Getty Images
Christina Ricci e Vera Wang foram algumas das famosas que prestigiaram o evento da fundação de Elton John que ajuda pessoas com AIDS. A atriz Christina Ricci mostrou as pernas com um vestido tomara que caia verde-pálido da grife Alberta Ferretti. Já a estilistaVera Wang preferiu um longo nude com cauda e franjas, coberto por um casaco peludo.

Kristen Stewart adora vestidos de ombro único

Fotos: Agnews
Depois de ter arrasado com o vestido preto e branco da grife GUiSHEM para o Scream Awards, Kristen Stewart acertou novamente com outro vestido de ombro único. Para o filme ”Welcome To The Rileys” no “The Cinema Society”, a atriz escolheu um curtinho rendado de Valentino.

Ellen Roche arremata produção básica com lenço colorido

AgNews
O look basiquíssimo que Ellen Roche adotou para uma viagem rápida ganhou graça com um acessório colorido, ótimo para os dias de meia-estação: o lenço, usado como um cachecol, com nó e por dentro da jaqueta.
Como a produção de Ellen também era bem neutra, a cor do lenço também é destaque. Vale apostar no truque, que ainda deve ter protegido do ar-condicionado do avião!

Coloridos e neutros reinam na festa da revista “Elle”

Na festa 17º “Elle” Women in Hollywood Tribute, da revista “Elle” americana, muitas famosas marcaram presença vestindo tanto looks coloridos quanto neutros. Veja e avalie:
Fotos: Getty Images
Coloridos: Diane Kruger, Gwyneth Paltrow e Hilary Swank optaram por vestidos com um pouco de cor. Diane Kruger e Gwyneth Paltrow preferiram vestidos laranjas da grife Calvin Klein, modelos frente única e de mangas 3/4, respectivamente. Já Hilary Swank também escolheu a Calvin Klein, com uma peça dourada e estruturada.
Fotos: Getty Images
Neutros: Kate Hudson, Kerry Washington Elle Fanning apostaram nas cores neutras. Kate Hudson escolheu um vestido de ombro único preto e com brilho da Prabal Gurung; Kerry Washington foi minimalista com o vestido tomara que caia da Calvin Klein e Elle Fanning ficou delicada e elegante com o vestido da Marchesa.

Selena Gomez usa dourado nos brincos e nos sapatos

Fotos: Getty Images
Para apresentar seu novo álbum “A Year Without Rain” em Madri, Selena Gomez investiu em um look bastante feminino e adulto. A cantora e atriz mostrou que entende de cartela de cores: combinou os brincos longos dourados, que alongam o rosto, com sapatos nude de cetim, que também puxam para o dourado. No look, a delicadeza da blusa de babados é quebrada pelo jeans, equilibrando o visual.

Vestido e saia-lápis para sessão de fotos de “Miral”

Fotos: Getty Images
Freida Pinto e Rula Jebreal apareceram com look muito femininos para a sessão de fotos do filme “Miral”, no Festival de Cinema de Londres. As duas marcaram a cintura de maneiras diferentes: Freida Pinto escolheu uma saia-lápis nude de cintura alta, que combinou com blusa fechada, um tom mais claro apenas. Já Rula Jebreal optou pelo vestido azul estampado e acinturado da Prada.

Looks neutros imperam no Scream Awards 2010

No último domingo (17), aconteceu em Los Angeles o Spike TV’s Scream 2010. Looks de cores neutras dominaram a premiação. Veja o que as famosas vestiram e avalie:
Fotos: Getty Images
Pretinhos básicos: as atrizes Nikki ReedNina Dobrev e Emma Roberts não dispensaram seus vestidos pretos e curtinhos para a premiação. Nikki apostou no modelo de ombro único com volume na saiaNina preferiu uma peça mais justa de mangas longas e Emma também investiu em um vestido de um ombro só, porém rendado.

Atrizes de “Mad Men” escolhem vestidos em Nova York

Fotos: AP
As atrizes de “Mad Men” Christina HendricksCara Buono e Elisabeth Moss preferiramvestidos curtinhos para comemorar o final da 4ª temporada da série, em Nova York. Christina Hendricks investiu em um vestido com maxiestampa floral; Cara Buono apostou em ummodelo mais larguinho verde-petróleo e Elisabeth Moss optou por uma peça acinturada cinza com listras metálicas.

Quantas festas essas chics tem pra ir, hein!!

Gostaram dos looks garotas??

Té mais...

Um comentário:

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...