7.10.10

Resenha da Secrets Professional.

Meninas, quero avisar que meus produtos da Secrets Professional, da linha Nutrição Celular estão no fim do fim e o resultado disto é que meu cabelo ficou muito recuperado!!!

Se não usar, não faz efeito e usar faz acabar, que pena... mas vou ver se encontro nas perfumarias para continuar usando.

Bom, a máscara ainda vai render e o Gliss "milagroso" ainda tem também...

Eu gostaria de tirar uma foto do meu cabelo pra vcs verem, mas como sabem, minha câmera está com a imagem bem ruim, nem dá pra ver os cachos, o brilho..

O que tenho a dizer?? Conclusão:

Depois que parei de amamentar, meus cabelos começaram a cair de uma forma medonha!! Eu até chorava e tinha medo de lavar e ver aqueles fios inteiros caindo... DRAMA!!
Além de cair, começou a quebrar, e segundo uma especialista, ele só ia parar de cair com o tempo mesmo, e pra não arrepiar (os fios mais curtos), só usando produtos com queratina e esperando eles crescerem e igualar... imagina quanto tempo pra igualar... 
Usei produto com queratina, sem queratina, nada fez efeito, continuava todo arrepiado. Aqueles fios mais curtos não se enrolavam junto com os demais.. eu que nunca fui de prender o cabelo, para não quebrar, já vivia com ele preso,  evitava o máximo passar creme leave in nele seco, já estava passando e nunca alisei mas estava começando pensar no assunto!
A médica disse que era normal, pois depois da amamentação os cabelos ficam fracos, tá, mas um ano depois... nunca mais ia parar de cair???
Desespero total, imaginem... gente eu tinha uma juba que me rendia apelidos... agora fiquei com um cabelo sem volume.. snif... amo cabelo volumoso, cacheadão.. que saudades...

Bom, usei tudo.. menos química, pois se tratando de química, meu cabelo é virgem! Usei shampoo disso, shampoo daquilo, creme tralala, creme trololo... e nada...
Uma cabeleireira me indicou um creme super caro, depois acabou me dando um pouco para eu testar e resultado: Choque!! Caiu mais!
De repente criei o blog, comecei fazer parcerias.... meu cabelo sem esperança nenhuma... e conheci a Secrets Professional... Deus preparou!!! Glória a Deus!!!
A fofa da Flávia Stella me enviou o kit milagroso que salvou meu cabelinho lindo!!!!
  Gente, o que é isso? Sem exageros, parece veneno, passou, resolveu! Os arrepiados foram domados!!

Nem acredito!! Vou confessar sem mentira, sem falsidade, NA TERCEIRA LAVAGEM MEU CABELO ESTAVA CAINDO MENOS, EU DISSE M-E-N-O-S DO QUE ANTES DE EU ENGRAVIDAR!!!!

E de brinde: meu cabelo estava tão sem brilho e eles me mandaram o Gliss!!
Sou outra pessoa! Cabelos feios e opacos nunca mais!! O Gliss deixou ele radiante!! Muita gente elogiou!!

Conheçam o Gliss: 




Gliss Hair Repair

O Gliss Hair Repair é um finalizador bifásico extremamente leve, que une em um só produto os benefícios da finalização, da reparação do fio e da proteção contra agressões térmicas. Ele é constituído por duas fases: fase aquosa e fase silicone.
A aplicação do produto em spray ajudará a pulverizá-lo de forma mais homogênea por todo o cabelo sem sobrecarregar na quantidade.
Na fase de silicone encontra-se uma associação de vários silicones específicos para proporcionar maciez, brilho e termo proteção.
Na fase aquosa estão incorporados ativos hidrossolúveis de reparação da massa capilar, como os 9 aminoácidos, o fator de hidratação natural e os aminoácidos da seda. Este complexo agirá na reconstrução das condições de hidratação natural do fio, proporcionando maciez, diminuindo a eletricidade, aumentando a retenção de água, portanto diminuindo o ressecamento, promovendo a hidratação, fortalecendo a estrutura capilar e reparando a superfície danificada repondo massa capilar.


Gente, é sério!! Agora meu cabelo está soltando apenas fios fracos, aquele quebra-quebra, aqueles fios caindo com raíz e tudo PAROU... INSTANTANEAMENTE...

Agradeço a Deus que colocou a Secrets no meu caminho!!! Amei e não largo mais!!! 

Podem comprar, podem confiar, eu indico sem medo, indico pra todo mundo!!!

Obrigada Flávia querida e obrigada equipe Secrets Professional!!!

Cliquem no banner e conheçam toda linha: 

Mais uma dica:

Assistam ao filme da Secrets Professional no YouTube ou no próprio site da Secrets.
Para ver no youTube, coloque lá na barra de pesquisa:

SHAMPOO SEM SAL SECRETS PROFESSIONAL



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...